Animal Planet estreia Como Peixe fora D´Água
![]() |
Praticante de luta livre aprende técnicas heterodoxas que contrariam a associação da pesca a uma atividade tranquila - Foto: Divulgação |
Apaixonado pela natureza, sempre gostou da pesca, mas nunca foi além da modalidade clássica com vara, anzol e isca viva. Agora, ele vai precisar usar a sua força e eventualmente recorrer ao personagem dos ringues para testar técnicas radicais de pesca que envolvem fisgar um tubarão a bordo de uma prancha de stand up paddle, usar um extintor de incêndio para lançar anzois, uma meia-calça como parte da isca ou mergulhar sob uma plataforma de petróleo em busca de espécies exóticas.
Cada episódio com meia hora de duração acompanha Young em suas passagens por diferentes cidades dos Estados Unidos onde ele aprenderá com pescadores locais os macetes e tradições para fisgar linguados, enguias, ouriços do mar e tubarões, entre outros. Algumas técnicas são impensáveis de tão extravagantes, outras são perigosas, mas todas rompem com a associação direta entre a pesca e uma atividade sem qualquer emoção.
Young é obstinado e está em busca do peixe perfeito, não importa o tempo que demore e o esforço que isso demande. “Sempre fui viciado em adrenalina e quando chego em casa depois de um dia atribulado de trabalho, recorro à pesca para relaxar. Mas o que faço na série é tudo, menos relaxante. Tento as modalidades mais malucas, as técnicas bizarras. Sou do tipo que gosta de experimentar, então está tudo certo!”, diz Young.
Na série, ele vai conhecer pescadores que desenvolveram e praticam métodos engenhosos – a cada episódio, dois especialistas irão ajudá-lo a provar que um pescador inexperiente pode fisgar seus próprios peixes com muita persistência e, claro, um pouco de loucura.
Como Peixe Fora d’Água é uma produção da 2 pictures para o Animal Planet. Gregory Henry e David Smith Shadrack são os produtores executivos para a 2 pictures. Vaibhav Bhatt é produtora e supervisora para o Animal Planet. Charlie Foley é o vice-presidente sênior de desenvolvimento do Animal Planet.
Postar um comentário