Filiadas lançam campanha SBT#Compartilhe
Foto: Divulgação/SBT |
Conceito clean e cores vivas contemplam uma comunicação visual moderna e inovadora, que aliados ao símbolo da hashtag# compartilham com os telespectadores e o trade os principais hábitos, costumes e diversidades culturais das regiões.
O lançamento da campanha também celebra o crescimento de audiência entre as emissoras, assim como a consolidação da vice-liderança. No mês de outubro, o SBT Brasília, SBT Rio e SBT RS conquistaram mais uma vez a vice-liderança na faixa horária das 24 horas (06h às 5h59) de programação. Assim como o SBT Pará, que destaca o crescimento do jornalismo local em 19% comparado ao ano anterior.
O manifesto sustenta o mote da campanha associado as características locais, resgata valores regionais e fortalece ainda mais o vínculo com os telespectadores e a emissora, que compartilha todos os dias, diversão, alegria, informação, credibilidade e emoção. Para os gaúchos, “SBT#Compartilhe o melhor do Rio Grande do Sul”. Os cariocas, “SBT#Compartilhe o melhor do Rio de Janeiro”. Já para os brasilienses, “SBT#Compartilhe o melhor de Brasília” e para os paraenses “SBT#Compartilhe o melhor do Pará”.
Ficha técnica:
Anunciante: SBT
Agência: Publicis Brasil
Título: SBT #Compartilhe Regionais
Direção de criação: Kevin Zung
Direção de arte: Eduardo Pastor e RodrigoRibeiro
Redação: Guilherme Nesti
Atendimento: Ricardo Ferraroni, SilviaBrihy, André Rodrigues e Lucas Bastos
Mídia: Andrea Veronezzi e Raphael Cavalcantti
Tráfego: Rose Ramalho
Art Buyer: Selma Momosse
Produção Gráfica: Rita Vilarim, EmersonRusso e Thiago Loureiro
Tratamento de imagens: Burti HD
Finalização: Adriano Idas, Paulo Camargoe Laurêncio Vilela
Aprovação do cliente: Glen Valente, PriscilaStoliar, Milena Maeda e Vanessa Anacleto
Postar um comentário