Flashland, a nova marca da Turner
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Com o site Flashland, Turner cria marca própria em parceria com o Terra para divulgar assuntos do mundo das celebridades, garantindo conteúdo e credibilidade |
Totalmente
remodelado – agregando novidades no logo, layout e navegação, Flashland
mantém ingredientes como credibilidade, novidades de entretenimento de
alta qualidade, sua parceria com o Terra e, ainda, separa as informações
reais de fofoca, gerando notícias confiáveis.
A
proposta de Flashland é aproveitar a média de 1,4 milhão de acessos
(média/mês) para publicar histórias das celebridades como elas realmente
acontecem. Fontes seguras, explicações imparciais, imagens atraentes e
acesso aos reais protagonistas da notícia são diferenciais do veículo.
No comando do editorial, o editor-chefe Rafael Balsemão, que tem
passagem por Folha de S. Paulo, Terra e Glamurama.
O
conteúdo nacional está bastante evidenciado em Flashland. Por isso, o
site investiu na cobertura do carnaval brasileiro e terá muitos outros
destaques ao longo do ano. Mas o site também marcará presença nos
principais eventos que envolvem o universo das celebridades pelo mundo.
Logo nos primeiros dias de atividade, Flashland presenteou seus
internautas com todos os detalhes do Screen
Actors Guild Awards®, a tradicional premiação às melhores atuações na TV
e no cinema segundo o sindicato dos atores de Hollywood e a federação
de artistas de rádio e televisão americanos. A repórter de TNT, Danielle Demski, host do red carpet na 19º edição do evento, deu entrevista exclusiva à equipe brasileira.
“O
Brasil é um grande mercado consumidor deste tipo de informação e
notícia. Além disto, é um país que vive um momento econômico em ascensão
e está às vésperas de grandes eventos esportivos. Por isso, a Turner
entendeu que seria o momento oportuno para separar a iniciativa da
Europa e lançar uma marca específica para a América Latina”, diz
Alexandre Biancamano, diretor de novos negócios da Turner International
do Brasil.
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