Nickelodeon anuncia as novidades de 2013
A Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil e uma das principais marcas de entretenimento para crianças e famílias, anuncia a estreia de sete novos programas, produções originais, além de 14 novas temporadas de séries e animações. Para os menores, na faixa pré-escolar, o canal Nick Jr. estreia nova identidade visual e também traz novidades. A Nickelodeon hoje é vista em mais de 650 milhões de lares, em 110 países. No Brasil, é distribuído por todas as operadoras.
“Em 2013, trabalharemos mais as animações, com estreias de Robô e Monstro e novos episódios de desenhos que as crianças adoram, como Bob Esponja e Os Pinguins de Madagascar, entre outros. Fãs de live actions também podem comemorar, pois traremos novas temporadas das nossas séries de sucesso, como Grachi e Big Time Rush, e as estreias de Miss XV e 11.11”, diz Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon América Latina e Brasil “
ESTREIAS - Na linha de animações, estreiam na Nickelodeon Robô e Monstro - com as aventuras de dois amigos muito diferentes e apaixonados por bacon – e Raving Rabbids – série de animação que traz os histéricos e engraçados coelhos que fizeram sucesso em jogos de videogame.
Também estreiam a segunda temporada de As Tartarugas Ninja, com mais aventuras dos irmãos Rafael, Donatelo, Michelangelo e Leonardo, novas temporadas de Winx, as amigas-fada cheias de estilo que conquistaram meninas de todo o mundo, e novos episódios de Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar, A Lenda de Korra, Monsuno, Padrinhos Mágicos, Kung Fu Panda, T.u.f.f Puppy e outros.
Entre as produções originais, chega ao Brasil Miss XV, que conta a história das amigas Valentina e Natália que sonham com sua festa de 15 anos. Já em 11.11,
os telespectadores acompanham a história de Kike, um garoto de treze
anos que se muda, com a família, para o edifício 11.11 e descobrirá que,
ao dormir em seu quarto, se materializa em uma versão adulta de si
mesmo.
Os fãs de Grachi
acompanharão a terceira temporada do live action que relata a história
de uma jovem que tem poderes mágicos e enfrenta as típicas vivências de
adolescentes, como as amizades no colégio e a relação com sua família.
Outra estreia programada para 2013 é o live action How to Rock, sobre uma garota que perde sua popularidade ao começar a usar óculos e aparelhos, e ainda a cômica Marvin, Marvin, estrelada por Lucas Cruikshank (de Fred), que vive um alienígena adolescente que mora com uma família humana.
Fãs das séries Brilhante Victória, Big Time Rush, iCarly, Supah Ninjas, Power Rangers Samurai e O Mistério de Anubis também assistirão a novas aventuras de seus herois.
E o tradicional Meus Prêmios Nick, que chega em 2013 à sua 14ª edição continua
no calendário da Nickelodeon, reunindo cerca de 5000 crianças a cada
edição em um evento que reúne os principais ídolos da garotada, eleitos
nas mais diversas categorias (ator, atriz, banda, desenho animado,
música, apresentador favoritos, entre outros), por elas mesmas em
expressivas votações pela internet. Em 2012 foram 33 milhões de votos
pela Internet.
Nick Jr – o canal focado em crianças na faixa pré-escolar – de dois a cinco anos – apresenta um novo look,
mais atraente para os pequenos e aposta na assinatura “Brincar e
Aprender”, acentuando a característica do canal de exibição de animações
lúdicas e interativas que estimulam a criatividade da criança.
***
A VIACOM BRASIL, uma divisão da VIMN, é proprietária e opera no Brasil os serviços da NICKELODEON,
um dos principais canais de TV e a marca número 1 de entretenimento
para crianças e uma das maiores produtoras de programas infantis do
planeta, vista em mais 110 países e em 500 milhões de domicílios em todo
o mundo; do COMEDY CENTRAL, canal 100% dedicado a 24 horas de
comédia visto atualmente em mais de 172 milhões de domicílios, em 22
países ao redor do mundo, da Vh1 Brasil, canal de música e entretenimento com programação diversificada voltada ao público acima dos 25 anos; além das marcas VH1 HD, VH1 MEGA HITS, NICK JR e NICK HD. A Viacom International Media Networks (VIMN),
uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é dona de algumas das
marcas de entretenimento mais conhecidas do mundo, incluindo MTV,
Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Vh1, Viva, COLORS,
Game One e Tr3s: MTV, Música y Más. As marcas da Viacom são vistas
globalmente em mais de 600 milhões de domicílios, em 160 territórios e
em 35 diferentes línguas através de 160 canais programados e operados
localmente, além de mais de 550 canais de mídias digitais.
Postar um comentário