quarta-feira, 20 de março de 2013

Globo Marcas anuncia novos licenciados para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013

O mascote Fuleco entre o primeiro sortimento de produtos oficiais da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 em evento realizado em São Paulo.  - Crédito TV Globo/Bob Paulino
Na contagem regressiva para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, a Globo Marcas, Máster Licenciada, anunciou nesta terça-feira, dia 19, novos licenciados para a Copa das Confederações da FIFA e para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Em um evento, realizado em São Paulo, representantes das principais redes varejistas do país e executivos das empresas parceiras do projeto se reuniram para ver de perto o primeiro sortimento de produtos oficiais que estarão disponíveis aos torcedores a partir do mês que vem.

Até o momento, 45 empresas já se tornaram licenciadas dos grandes eventos esportivos, num total de 51 contratos assinados. Entre os recém-fechados, parcerias que compreendem novas categorias de produtos, além da empresa que será responsável pelo comércio eletrônico dos produtos. Para essa operação, que tem previsão de funcionar a partir de maio, a Globo Marcas assinou acordo com a B2W Digital.

"Estamos muito satisfeitos com o andamento do projeto de Licenciamento. Apresentamos parte da linha de produtos para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, que foi bastante elogiada por todos os presentes”, contou José Luiz Bartolo, diretor da Globo Marcas. Ele garantiu que grande parte dos itens já estará disponível aos consumidores no início do mês que vem. Bartolo reforçou que a missão do licenciamento é oferecer a todos os brasileiros, nos mais diversos pontos do país, uma ampla gama de produtos oficiais de qualidade, atendendo a diversos estilos e faixas de preços. “Além da venda pela internet, teremos quiosques oficiais espalhados em shoppings de todo o Brasil, até mesmo em cidades que não serão sedes de jogos”, completou.

“Um dos elementos-chave para o sucesso do programa de licenciamento da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ é o fácil acesso aos produtos”, disse o diretor de Marketing da FIFA Thierry Weil. “Estamos confiantes de que a nossa parceria com a Globo Marcas nos ajudará a oferecer aos torcedores brasileiros uma excelente experiência de compra de produtos oficiais, não apenas em lojas físicas, mas também através de uma eficiente plataforma de e-commerce”.

As novas empresas parceiras são: B2W, Boneleska, CVF-Loritex, ES Trading, Lider, MBR, Oxford, Snottra, Vanilplast e Vic Bag.

  
Lista completa das 45 empresas parceiras até o momento:

- Confecção, calçados e acessórios: Drastosa, Malwee, Amazonas Sandals, Bottero, Pralana, Bali Blue, MBR, ES Trading e Boneleska;

- Malas, mochilas e papelaria: Santino, Lansay, Semax, Sestini, Plascony, Foroni, Crown e Vic Bag;

- Brinquedos e Bolas: Xalingo, BBR, Copag, Elka, Grow, Capital Trade e Lider ;

- Itens de torcida: Kalciomania, Rapha’s World, Mitraud, Regina Festas, The MKT Store e Vanilplast;

- Utilidades Domésticas: Dohler, Anabell, Papaiz, Ceramarte, Alumiart, Snottra e Oxford;

- Souvenirs: Bley e Brollo, Imãs do Brasil, Imangel, Mkady, Semax e CVF-Loritex;

- Comércio eletrônico (e-commerce): B2W Digital;

- Operação de pontos de venda oficiais: Dufry Sports.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo