Globo Marcas anuncia novos licenciados para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013
![]() |
O mascote Fuleco entre o primeiro sortimento de produtos oficiais da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 em evento realizado em São Paulo. - Crédito TV Globo/Bob Paulino |
Até o momento, 45 empresas
já se tornaram licenciadas dos grandes eventos esportivos, num total de 51
contratos assinados. Entre os recém-fechados, parcerias que compreendem novas
categorias de produtos, além da empresa que será responsável pelo comércio
eletrônico dos produtos. Para essa operação, que tem previsão de funcionar a
partir de maio, a Globo Marcas assinou acordo com a B2W Digital.
"Estamos muito
satisfeitos com o andamento do projeto de Licenciamento. Apresentamos parte da
linha de produtos para a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, que
foi bastante elogiada por todos os presentes”, contou José Luiz Bartolo,
diretor da Globo Marcas. Ele garantiu que grande parte dos itens já
estará disponível aos consumidores no início do mês que vem. Bartolo
reforçou que a missão do licenciamento é oferecer a todos os brasileiros, nos
mais diversos pontos do país, uma ampla gama de produtos oficiais de
qualidade, atendendo a diversos estilos e faixas de preços. “Além da venda pela
internet, teremos quiosques oficiais espalhados em shoppings de todo o Brasil,
até mesmo em cidades que não serão sedes de jogos”, completou.
“Um dos elementos-chave
para o sucesso do programa de licenciamento da Copa do Mundo da FIFA Brasil
2014™ é o fácil acesso aos produtos”, disse o diretor de Marketing da FIFA
Thierry Weil. “Estamos confiantes de que a nossa parceria com a Globo Marcas
nos ajudará a oferecer aos torcedores brasileiros uma excelente experiência de
compra de produtos oficiais, não apenas em lojas físicas, mas também através de
uma eficiente plataforma de e-commerce”.
As novas empresas
parceiras são: B2W, Boneleska,
CVF-Loritex, ES Trading, Lider, MBR, Oxford, Snottra, Vanilplast e Vic Bag.
Lista completa das 45
empresas parceiras até o momento:
- Confecção, calçados e
acessórios: Drastosa, Malwee, Amazonas Sandals, Bottero,
Pralana, Bali Blue, MBR, ES Trading e Boneleska;
- Malas, mochilas e papelaria: Santino, Lansay,
Semax, Sestini, Plascony, Foroni, Crown e Vic Bag;
- Brinquedos e Bolas: Xalingo,
BBR, Copag, Elka, Grow, Capital Trade e Lider ;
- Itens de torcida: Kalciomania,
Rapha’s World, Mitraud, Regina Festas, The MKT Store
e Vanilplast;
- Utilidades Domésticas:
Dohler, Anabell, Papaiz, Ceramarte, Alumiart, Snottra e
Oxford;
- Souvenirs: Bley e
Brollo, Imãs do Brasil, Imangel, Mkady, Semax e CVF-Loritex;
- Comércio eletrônico
(e-commerce): B2W Digital;
- Operação de pontos de
venda oficiais: Dufry Sports.
Postar um comentário