Estreias no TLC: Anthony Bourdain e NY Ink
![]() |
| Bourdain estrela nova série e Ami James comanda equipe de tatuadores em temporada inédita - Foto: Divulgação |
Seguem abaixo as descrições de ANTHONY BOURDAIN: FAZENDO ESCALA e da terceira temporada de NY INK.
ANTHONY BOURDAIN: FAZENDO ESCALA - NOVA SÉRIE
Estreia: sexta-feira, 26 de abril, às 20h
Anthony Bourdain volta à cena – e desta vez ele terá apenas 48 horas para conhecer um destino inesperado. Em cada episódio de uma hora de duração, ele tem a missão de transformar seus itinerários, totalmente afastados das rotas turísticas e percorridos em poucas horas, em excursões repletas de informação e ação. Sem reparar em besteiras e gastando pouco, Bourdain revela dicas que só os viajantes experientes conhecem. De Nova Iorque, Los Angeles, São Francisco e Miami a Hong Kong, Singapura, Londres, Roma, Montreal e Amsterdam, os telespectadores aprenderão sobre aonde ir, onde se hospedar e o que comer para aproveitar ao máximo em pouco tempo e sem gastar muito.
NY INK – TERCEIRA TEMPORADA
Estreia: sexta-feira, 26 de abril, às 21h
No final da temporada anterior, o estúdio de Ami continuava crescendo em popularidade, mas as tensões entre a equipe do WSSC também aumentaram. A saga continua nos novos episódios... Ami, Billy Decola, Tommy Montoya e Megan Massacre ganham um grupo culturalmente diverso que inclui o brasileiro Rodrigo “Hot Rod” Canteras, o argentino Lee Rodríguez, o australiano Mike Diamond, o asiático-norte-americano Steven Huie, a nova-iorquina Jes Leppard, o estilista norte-americano Diego Miranda e um rosto bem conhecido que não era visto desde a época de Miami Ink, o japonês Yoji Harada, para quem, mais uma vez, Ami James abre suas portas como aprendiz. Será que os novos artistas serão aceitos ou haverá rivalidades?
Sobre o TLC
O TLC (Travel & Living Channel) é um canal de estilo de vida dirigido a adultos que estimula os sentidos e convida os telespectadores a aproveitar a vida ao máximo. A programação do TLC compreende três temáticas principais: viagens, culinária e personalidades. O canal chega a mais de 20 milhões de lares na América Latina, em espanhol e português. Internacionalmente, o TLC é a marca de maior crescimento da rede Discovery, com mais de 100 milhões de assinantes.
©2013 Discovery Communications, LLC. TLC e o logotipo do TLC são marcas da Discovery Communications, LLC. Todos os direitos reservados.










Postar um comentário