Cunha Jr. entrevista o fundador do Yes no Metrópolis
Durante o bate-papo com o apresentador Cunha Jr., o vocalista fala sobre a amizade e a relação profissional com o tecladista Rick Wakeman. A música brasileira também está na pauta e o músico declara sua admiração por Milton Nascimento. Ele conta que já chegou até a viajar para o Brasil somente para assistir a um show do cantor, em Manaus. Também revela que é apaixonado pelo futebol brasileiro, mas que não concorda com a imprensa brasileira, que define seu trabalho como rock progressivo.
Jon Anderson ainda fala de seu novo projeto com o músico francês, violinista e compositor de jazz Jean-Luc Ponty.
No programa, o vocalista apresenta algumas canções, dentre elas Time and a word (Jon Anderson e David Foster).
Jon está no Brasil para realizar uma série de shows, começando por Curitiba. Ele estará em São Paulo no dia 18/10, no HSBC Brasil; dia 19, no Rio de Janeiro, na casa de espetáculos Vivo Rio; e dia 21 em Belo Horizonte, no Sesc Palladium, encerrando a turnê.
Com 40 anos de carreira, o artista gravou mais de 30 discos e fechou parcerias com outros músicos, como o grego Vangelis, o inglês Mike Oldfield e o mineiro Milton Nascimento.
O Metrópolis, único programa diário de cultura da tevê aberta, vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Adriana Couto, Cunha Jr. e Manuel da Costa Pinto. Aos domingos, Marina Person comanda a atração junto com os colegas.
Postar um comentário