segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Fabrício Carpinejar entrevista o arquiteto Rafic Farah

Foto: Divulgação/Yuri Andreoli

O arquiteto e designer Rafic Farah é o convidado do programa “A Máquina” desta terça-feira (18/11), às 23h30.
Citado como um dos mais importantes designers do Brasil, Rafic conta que sua profissão é a sedução. “É ficar seduzindo o tempo todo, porque se você não seduz, você não traz público. Meu objetivo é trazer público e a comunicação. Fazer com que as pessoas vejam e comunguem daquilo que fiz”.
Durante o bate papo descontraído com Fabrício Carpinejar, o arquiteto é questionado sobre o elefante branco do Brasil e afirma que é uma combinação de ganância e ignorância. “Eu gosto de alguns estádios da copa e acho que o Brasil precisa ter estádios desse tamanho. O que precisa é o ingresso ser mais barato e organizar o futebol porque está muito ruim, não por causa desses 7x1. O futebol do Brasil está uma porcaria e não só porque os craques vão embora, é porque a cartolagem acabou com o futebol brasileiro. Espero que essa última Copa tenha ensinado isso”.
Sobre sua vida pessoal, Rafic admite estar solteiro e gostar dessa liberdade. “Acho que o casamento existe e a solteirice também. Eu já fui casado, mas sou muito feliz sendo solteiro, até nos momentos de solidão”.
Ainda no programa, o arquiteto fala sobre sua paixão pela cultura nordestina e acredita que o maior centro de cultura do Brasil é o Nordeste. “É uma cultura fundada na alegria e na dor. Eles transferiram essa dor do existir, transcendem isso e caem no xaxado”.
Confira o programa na íntegra exibido na próxima terça-feira (18/11).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo