Inédito de Chicago P.D. traz crossover com Chicago Fire
Em "The Weigh Station", Jay (Jesse Soffer) sofre uma perseguição enquanto está em um bar com Erin (Sophia Bush). Os bandidos atiram contra ele e acabam atingindo uma garçonete.
Na delegacia, Antonio (Jon Seda) avisa o colega que a mulher está na UTI do hospital, mas está bem. Atwater (Laroyce Hawkins) recebe informações sobre possíveis suspeitos e os detetives prosseguem nas investigações. Mas Voight (Jason Beghe) proíbe Jay de acompanhá-los e o coloca em custódia preventiva até que resolvam o caso de perseguição contra o detetive, mas ele fica nervoso e define a situação como uma "prisão domiciliar".
Platt (Amy Morton) e Nadia (Stella Maeve) conversam na entrada da delegacia. A nova funcionária procurava um cartão de aniversário para a sargento, mas a oficial lhe desencoraja a tentar se tornar uma policial e decepciona Nadia e suas boas intenções.
Enquanto Erin deixa a delegacia ao lado de Antonio em busca dos criminosos que perseguem Jay, encontra sua mãe que está na entrada do distrito policial. Ela tentou entrar com contato com a filha por e-mail, mas não conseguiu. Portanto, foi até lá para avisá-la que se casará naquele mesmo dia.
Alvin (Elias Koteas) vai até a prisão e ameaça o homem que supostamente está oferecendo uma recompensa pela "cabeça" do detetive Jay. Ele não colabora e nega estar envolvido.
Sobre a participação especial
Kara Killmer é conhecida por sua atuação em "If I Can Dream" (2010) e Horizon (2013). Em Chicago P.D., Kara interpreta a paramédica Sylvie Brett, de Chicago Fire.
* Opção de áudio
A série Chicago P.D. conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.
Postar um comentário