Em inédito de Chicago P.D., detetives investigam cartel de heroína
Em "Called in Dead", Erin chega correndo em casa a pedido de Nadia (Stella Maeve) para ajudar a salvar uma amiga que está tendo uma overdose. Erin (Sophia Bush) busca socorro e tenta descobrir de onde vem a droga.
Em uma boate, dois homens fortemente armados roubam o local e entram em uma sala subterrânea onde funciona um laboratório de heroína. Eles quebram a parede com marretas até encontrar uma saída e levam toda a droga do local.
Quando entram em uma caminhonete para escapar do local, tiram as máscaras e revelam se tratar de uma ação dos detetives, entre eles, Erin. Então, eles conseguem o material para averiguar a heroína que matou dezenas de usuários nos últimos meses.
Na delegacia, Atwater (Laroyce Hawkins) monitora escutas do laboratório de drogas e tenta descobrir novas informações sobre os criminosos. Platt (Amy Morton) designa Kim (Marina Squerciati) e Roman (Brian Geraghty) para investigar possíveis ameaças a um presidente que chegará à cidade. Enquanto conversam, descobrem que a ex-parceira de Roman, Jenn (Spencer Grammer) irá participar da investigação.
Os detetives investigam os possíveis responsáveis pela heroína apreendida e tentam conseguir chegar aos chefes da quadrilha. Eles interrogam o dono da boate onde o laboratório de drogas funcionava e fazem com que ele se entregue, já que lhe revelam que eram os criminosos que roubaram o local.
* Opção de áudio
A série Chicago P.D. conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.
Postar um comentário