sexta-feira, 13 de março de 2015

Após dois meses de estreia programa matinal da concorrência perde 93% dos confrontos com o SBT

O programa matinal da concorrência estreou os seus novos apresentadores no dia 12 de janeiro e neste período, até dia 12 de março, só garantiu a vice-liderança em três oportunidades.

Desde a estreia dos novos apresentadores, o programa de variedades foi exibido 44 vezes e perdeu para o SBT em 41 oportunidades. Um aproveitamento de apenas 7%. Já o SBT por sua vez, além de garantir um aproveitamento de 93%, registrou uma sequência de 34 vitórias consecutivas sobre a concorrência.
Além de perder a maioria dos confrontos, a estreia do novo programa da concorrência ajudou a alavancar a audiência do SBT, que por sua vez não realizou nenhuma alteração na faixa horária. Em comparação com o mesmo período de 2014 (de 13 de janeiro a 12 de março) o SBT registrou um crescimento de 13% em sua audiência. No ano passado a emissora do Silvio Santos marcou 4,5 pontos e neste ano cresceu para 5,1 pontos de média.
Já o programa de variedades da concorrência registrou um crescimento de apenas 0,1 ponto. No ano passado o matinal consolidou 3,8 pontos e neste ano, após as mudanças, cresceu para 3,9 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo