Discovery Networks divulga os finalistas do 5º Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia
O short-list do Prêmio foi definido por uma comissão formada por diferentes profissionais da Discovery, que selecionaram os três finalistas de cada categoria. Participaram do prêmio todos os projetos nomeados, realizados com a rede Discovery entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2014.
Confira os finalistas nas diferentes categorias:
Categoria Integração de Marcas em Formatos Adaptados
Projetos que possuem integração de marca em produções e conteúdos já existentes dos canais Discovery Networks, como séries, realities, cápsulas ou vinhetas. O formato pode ser de longa ou curta duração e veicular tanto na grade de programação dos canais como nos intervalos comerciais.
Os Boxtrolls
Agência: Grey Brasil
Cliente: Universal
Rexona Women - Maratona Faça: Mais
Agência: Borghi/Lowe
Cliente: Unilever/Rexona
Família Sempre Protegida
Agência: Talent
Cliente: Mapfre
Categoria Integração de Marcas em Formatos Originais
Projetos que possuem integração de marca em produções e conteúdos inéditos desenvolvidos de forma customizada para o cliente, como séries,realities, cápsulas ou vinhetas. O formato pode ser de longa ou curta duração e veicular tanto na grade de programação dos canais como nos intervalos comerciais.
Kinder Natoons
Agência: White Propaganda
Cliente: Ferrero do Brasil
Prevenção ao Ataque de Cães a Carteiros
Agência: Propeg Comunicação S/A
Cliente: Correios
Escolhas Saudáveis
Agência: Salles Chemistri
Cliente: Medley
Categoria Estratégia de Mídia Inovadora
Essa categoria premia os planejamentos de mídia inovadores, podendo ser desde uma campanha para um único produto até a estratégia de uma marca ao longo do ano. Nessa categoria, é avaliada a potencialização dos resultados através da utilização do recurso de mídia disponível de maneira estratégica, independentemente dos formatos e plataformas.
Lançamento Novo Oral B 3D White
Agência: Publicis
Cliente: Oral B
Varejo na Discovery
Agência: Young & Rubicam
Cliente: PontoFrio
Açúcar União (Cake Boss)
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Cliente: Camil – Açúcar União
Para comunicar às agências que seus projetos estavam entre os finalistas, a Discovery preparou uma ação com retratos falados dos responsáveis pela mídia. Um ator interpretando um policial colou cartazes com estes retratos nas agências, procurando pelos profissionais vistos nas imagens. Quando encontrado, o “policial” entregava ao profissional um envelope dizendo que ele havia sido reconhecido, levando ao duplo sentido do reconhecimento pelo trabalho que agora é finalista do prêmio.
A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 30 de abril. Os ganhadores serão escolhidos por um júri formado por profissionais da Discovery e do mercado publicitário.
6º Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia
A Discovery já prepara a sexta edição do Prêmio. Poderão participar todos os projetos que se enquadrem em uma das categorias citadas veiculados nas plataformas Discovery Networks entre os meses de janeiro e dezembro de 2015 e nomeados pela Discovery. Para saber mais sobre as edições anteriores e conhecer melhor os projetos finalistas deste ano, acesse www.premiodiscovery.com.br
Postar um comentário