Em inédito de Chicago Fire, Severide volta ao Batalhão 51
Em "Wow Me", Dawson (Monica Raymund) e Casey (Jesse Spencer) recebem Severide (Taylor Kinney) na casa deles, ele ficará hospedado lá por um tempo.
Dawson se empenha para conseguir um bom relacionamento com seus novos companheiros de trabalho. Ela leva algumas cervejas para os bombeiros do batalhão 105 e lhes conta que deve começar a trabalhar como bombeira, com eles, no próximo turno.
No batalhão 51, Severide volta ao trabalho e Boden (Eamonn Walker) o libera para atender uma emergência. O bombeiro acaba se confundindo com a semelhança de Sylvia (Kara Killmer) e Shay (Lauren German), mas logo percebe que ela não é sua antiga amiga.
Durante um salvamento, os bombeiros precisam resgatar uma menina presa dentro de um carro pendurado em um barranco. Embaixo das vigas um homem está soterrado. Severide salva a garota e é parabenizado por Boden.
Após o chamado, Herrmann (David Eigenberg) conversa com Otis e Cruz e estuda a possibilidade de expandir o Molly’s. Os dois recebem o desafio de utilizar o nome do bar e criar uma nova loja.
Mills (Charlie Barnett) descobre que seu avô está vivo e morando perto de Chicago, então, procura por ele em busca de um relacionamento que nunca teve. Enquanto isso, Casey ajuda Gabriela a treinar para seus dias como bombeira e lhe faz uma surpresa.
* Opção de áudio
A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.
Postar um comentário