Carlos Bertolazzi aposta na versatilidade do corte paleta bovina Friboi para o desafio do quarto episódio
As equipes azul e vermelha precisam se esforçar ao máximo para entregar três pratos com excelentes combinações. “A paleta bovina é um ingrediente versátil, é ideal para pratos especiais, como carne recheada ou assados e serve também para bifes de panela. É um corte que realmente permite criar. Vai ganhar ponto a equipe que me surpreender”, enfatiza Bertolazzi.
Outro ponto decisivo da prova do quarto episódio é o trabalho em equipe. Os competidores vão cozinhar em esquema de revezamento. Dez minutos para cada participante e quinze segundos para passar as instruções de como seguir com o preparo dos pratos. “Em um restaurante o trabalho em conjunto é fundamental. A confiança é determinante”, comenta o apresentador.
O programa deste sábado, 16/5, vai exigir dos participantes entrosamento, técnica, inovação e muita calma. Mas a gerente de Marketing executiva da JBS, Maria Eugênia Rocha, garante que a prova Friboi não será difícil: “A paleta bovina é um corte de carne muito rico, dá para criar boas opções de pratos. O telespectador vai ver, na prática, o que eu estou falando. O sucesso está na confiança e na utilização de produtos com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade”, finaliza.
Postar um comentário