Dawson e Severide investigam morte de Shay em inédito de Chicago Fire
Em "Ambush Predator", o detetive Boden (Richard Roundtree), pai do comandante Boden (Eamonn Walker), está em Chicago para ajudar seu filho e Donna (Melissa Ponzio) com o primeiro bebê do casal.
Dawson (Monica Raymund) e Severide (Taylor Kinney) mostram um local de incêndio para o detetive Atwater (Laroyce Hawkins), de Chicago P.D. Os bombeiros encontraram fotos e reportagens de Shay (Lauren German) lá. Além de produtos inflamáveis em grande quantidade.
O dono do local diz que um homem o pagou para estocar suas coisas. Ele libera a papelada do aluguel para investigação, mas não se lembra da feição da pessoa que o contratou.
No batalhão, Boden conversa com Mills (Charlie Barnett) e Sylvie (Kara Killmer) sobre o sequestro e lhes oferece ajuda psicológica pós-traumática com um profissional. Enquanto isso, os bombeiros são chamados para ajudar em um acidente de carro. Quando chegam ao local, descobrem que o capelão Orlovsky (Gordon Clapp) é uma das vítimas do acidente e está desacordado.
De volta ao batalhão, Herrmann (David Eigenberg) conta histórias do religioso, que atende os bombeiros com ajuda psicológica, enquanto eles aguardam novidades sobre seu estado. Ele também convence Cruz (Joe Minoso) e Otis (Yuri Sardarov) a realizar um Projeto da Liga Infantil de Hóquei.
Dawson e Casey (Jesse Spencer) estão passando por um momento difícil em seu relacionamento. Os dois acabam de se separar, mas ela resolve conversar com o tenente, pois ele parece muito afetado pelo acidente com o capelão. Após, Severide e a bombeira resolvem investigar o incêndio que matou Shay sozinhos.
* Opção de áudio
A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.
Postar um comentário