Renata Fan apresenta o Miss São Paulo 2015 neste sábado
A semana que antecede o concurso está sendo bastante movimentada para as candidatas. Hospedadas na capital paulista desde o dia 9, elas têm enfrentado uma rotina de ensaios, provas de roupa, maquiagem e cabelo, além de gravações em pontos turísticos da cidade.
As misses irão desfilar em quatro trajes diferentes: casual, gala, biquíni e maiô. A passarela do Miss São Paulo 2015 contará com muito brilho também. Os trajes de gala foram confeccionados especialmente para a ocasião pelo estilista mineiro Alexandre Dutra, enquanto o designer de joias Pedro Muraro produziu a coroa e os brincos. Já os biquínis e maiôs são da marca Regina Moya. A performance e as coreografias são supervisionadas pelo coreógrafa Paula Bonadio.
O concurso - A classificação acontece em quatro etapas distintas. Na primeira, os jurados irão selecionar apenas 14 candidatas, das 30 que estarão no palco. A 15º candidata será escolhida pelo público, que pode votar na sua preferida no www.missbrasiloficial.com.br/sao-paulo/candidatas. Na sequência, 10 garotas serão escolhidas. A terceira etapa seleciona cinco e, finalmente, no quarto passo, são definidas as três finalistas.
Além de garantir uma vaga no Miss Brasil 2015, a vencedora do concurso ganhará o título de Miss São Paulo 2015, a coroa e par de brincos, o vestido confeccionado por Alexandre Dutra e uma viagem com acompanhante para Istambul. A segunda e a terceira colocadas serão premiadas com uma viagem com acompanhante para a Disney.
Na história do mais importante concurso de beleza do país, São Paulo ostenta oito títulos de Miss Brasil, perdendo apenas para o Rio Grande do Sul, que ganhou dez vezes. As candidatas paulistas venceram a disputa nacional em 1967, 1973, 1974, 1976, 1977, 1984, 1991 e 1994, quando a paulista Valéria Peris foi eleita Miss Brasil.
O Miss São Paulo 2015 tem produção e direção artística da Floresta Produções para televisão.
Postar um comentário