terça-feira, 2 de junho de 2015

No penúltimo inédito de Chicago P.D., Erin não consegue lidar com a perda de Nadia

Cena do episódio - Divulgação

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 9 de junho, terça-feira, às 23h, o 22º e penúltimo episódio inédito da segunda temporada de Chicago P.D.


Em "Push the Pain Away", Erin (Sophia Bush) acorda em sua antiga cama na casa de sua mãe, Bunnie (Markie Post), após ter passado a noite em um bar. Durante o café da manhã, Bunnie lhe aconselha a conversar com alguém sobre a perda de Nadia (Stella Maeve) e diz que está disponível, mas a detetive não parece muito aberta para isso.

Na delegacia, Erin está atrasada e toda a equipe vai até a cena de um tiroteio no qual Antonio (Jon Seda) já está agindo. Os tiros vieram de dentro de um prédio que já está cercado pela polícia. Lá, eles encontram um dos bandidos que foi baleado, mas os outros fugiram do local antes mesmo que os policiais chegassem. Curiosamente, uma lixeira está em chamas, o que chama a atenção dos oficiais.

Após a varredura do prédio, os detetives tomam depoimentos dos policiais que presenciaram o tiroteio, que contam que haviam quatro atiradores. Enquanto isso, Voight (Jason Beghe) interroga o criminoso que foi deixado para trás e está preso. O homem insiste em não falar seu nome, mas o sargento usa seus métodos questionáveis para conseguir informações.

Então, Antonio lidera as investigações e demanda o trabalho dos oficiais. Quando as avaliações das câmeras e depoimentos começam, eles presumem que as vítimas mortas não foram aleatórias e sim escolhidas antes mesmo da ação.

* Opção de áudio

A série Chicago P.D. conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo