SBT RS registra crescimento de 49% em maio
Na faixa da manhã, das 6h às 12h, o SBT RS apresentou crescimento de 14% no comparativo com o mesmo período no mês anterior e média de 2,9 pontos - maior dos últimos 12 meses – enquanto a terceira colocada sofreu queda de 7% e obteve 2,1 pontos. A emissora ficou na vice-liderança pelo 6º mês consecutivo, com 35% mais audiência que a concorrência.
No período da tarde, das 12h às 18h, o SBT RS mantém sua audiência e a vice-liderança com média mensal de 4,3 pontos contra 4,2 da terceira colocada. Já durante o horário nobre, das 18h à 24h, o SBT RS registrou maior média dos últimos 12 meses, com 5,6 pontos de audiência contra 4,9 da terceira colocada. O SBT RS é vice-líder nessa faixa horária há seis meses e no comparativo com o mesmo período do ano anterior, a emissora alcançou 49% de crescimento.
Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT RS obteve aumento de 4% em audiência e fechou na vice-liderança com 2,0 pontos de média contra 1,4 da terceira colocada.
Jornalístico local completa um ano na vice-liderança
O SBT Rio Grande comandado por Marcelo Coelho completa 12 meses na vice-liderança de audiência em maio, com média mensal de 3,5 pontos e share de 9,5%, contra 2,6 pontos da terceira colocada. Destaque para o jornalístico exibido no dia 15, que registrou média 118% maior que sua principal concorrente.
Confira outros destaques da programação local:
O SBT Rio Grande Manhã garantiu aumento de 23% na audiência e a vice-liderança de audiência, com 1,7 pontos de média e 7,9 de share.
O Masbah! alcançou aumento de 15% em audiência e 8% em participação, com isso obteve média de 3,9 pontos e share de 9,3% contra 2,5 pontos da emissora terceira colocada.
A estreia do Anonymus Gourmet registrou acréscimo de 22% em audiência, na faixa horária de sua exibição. O programa conquistou a vice-liderança com 4,0 pontos de média e 10,2% de share, contra apenas 2,3 da terceira colocada.
O SBT Rio Grande Manhã garantiu aumento de 23% na audiência e a vice-liderança de audiência, com 1,7 pontos de média e 7,9 de share.
O Masbah! alcançou aumento de 15% em audiência e 8% em participação, com isso obteve média de 3,9 pontos e share de 9,3% contra 2,5 pontos da emissora terceira colocada.
A estreia do Anonymus Gourmet registrou acréscimo de 22% em audiência, na faixa horária de sua exibição. O programa conquistou a vice-liderança com 4,0 pontos de média e 10,2% de share, contra apenas 2,3 da terceira colocada.
FONTE: IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO PORTO ALEGRE/ VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS DOMICILIARES / MAIO 2015
Postar um comentário