“MasterChef”: eliminados ganham nova chance, mas apenas um voltará à competição
Após o retorno de um deles, todos devem se aventurar na cozinha sem fogo: cada cozinheiro apresenta sua versão de tartar ou ceviche. Os melhores pratos segundo a avaliação do júri estarão salvos e não participam da prova de eliminação, que desafiará os competidores num quesito técnico: o ponto da carne. Cada um receberá três peças de filé mignon que deverão ser apresentadas em três pontos diferentes: mal passada, ao ponto e bem passada. O pior será eliminado do MasterChef.
Ao longo de 17 episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um verdadeiro chef profissional. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.
O MasterChef, formato da Endemol Shine, vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.
Postar um comentário