Para Marcelo de Carvalho, ‘falta distribuição justa de verbas publicitárias na televisão'
Como empresário do ramo televisivo, Carvalho criticou a distribuição de verbas publicitárias pelas TVs do Brasil considerando que “elas não são justas”. Para o executivo, teoricamente a publicidade é proporcional a audiência, embora no Brasil não funcione assim. “Nós temos uma concentração enorme ainda das agências na TV Globo como se ela ainda continuasse com 90% de audiência. Têm muitas agências que põem 90%, 100% do dinheiro na Globo. É uma loucura. Porque em tese, se eu tenho um sujeito que dá 30% da audiência e outros vários que dão 60, 70, 50%, eu vou distribuir, porque eu quero que todos vejam minha propaganda. Isso não acontecendo, as televisões, que não uma só, ficam com uma fatia de dinheiro muito menor”, afirmou o executivo. Com seu bom humor característico, completou: “Se eu veicular lá (na emissora líder) eu dormindo aqui nessa cadeira, você (Amaury) desmaiado com os pés para cima e o nosso programa dando traço, se nós estivéssemos lá, nós teríamos cinco cotas de patrocínio vendidas o ano de 2016 inteiro”.
Também na entrevista, Marcelo contou sobre a vida em família, o casamento com Luciana Gimenez e o ciúme da apresentadora, que o proíbe até de participar das redes sociais. “É verdade. Não tenho twitter não tenho Instagram”, disse ele, garantindo não ser ciumento. “Ela é linda, gostosa, alta. Acho ótimo, tem mais é que mostrar mesmo”,completou sobre roupas curtas e os decotes da esposa.
O apresentador ainda explicou sobre a polêmica de que o casal dorme em quartos separados, alegando que o dormitório de Luciana é uma “zona federativa”, sempre muito movimentado, repleto de pessoas. “Lá tem, todos os dias da vida dela, o maquiador, o cabeleireiro, o assessor de imprensa, o massagista, a mulher que faz depilação, a mulher que faz unha, dois cachorros, com os quais eu tenho uma relação conturbada, gosto muito, mas eles me odeiam. [O quarto dela] é uma feira livre”,contou o apresentador do Mega Senha, que prefere um quarto mais organizado. “Sempre o ar-condicionado está geladinho, o iPad e meus livros estão no lugar certo. Eu fiquei satisfeito com esse arranjo. Acordo muito cedo e ela vai dormir muito tarde. Ela grava o Superpop e chega em casa entre 2h ou 3h da manha. Só que ela vai para o meu quarto [quando chega]. E isso também é propaganda enganosa, porque eu me acostumei com a coisa. Ela diz que ela tem o quarto dela e eu tenho o ‘nosso’ quarto, mas eu mudarei. Eu vou fazer agora um outro quarto. Na próxima vez vou fazer o quarto dela, o nosso quarto e o meu quarto e aí eu tranco (a porta)”.
Os 16 anos da RedeTV! – celebrados no último dia 15 - , o sucesso do dominical Encrenca e as novas medições da audiência com a chegada da GFK também foram temas abordados na entrevista com vice-presidente, que pode ser vista na íntegra nos links abaixo:
Postar um comentário