quarta-feira, 2 de março de 2016

Discovery Networks divulga os finalistas do 6º Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia


A Discovery Networks Brasil anuncia os finalistas da sexta edição de seu Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia, cujo objetivo é evidenciar o potencial criativo dos profissionais de mídia do mercado publicitário brasileiro ao reconhecer estratégias e planos que façam uso inovador e diferenciado das múltiplas plataformas em que a Discovery Networks está presente.


short-list do Prêmio foi definido por uma comissão formada por diferentes profissionais da Discovery, que selecionaram os finalistas de cada categoria. Nesta edição, excepcionalmente, a categoria “Integração de Marcas em Formatos Originais” terminou com quatro finalistas, devido a um empate na pontuação final, que é baseada nos critérios “insight”, “estratégia e ideia”, “execução criativa e resultados” e “eficiência”  (normalmente, selecionam-se apenas três finalistas). Participaram do prêmio todos os projetos nomeados que se inscreveram , realizados com a rede Discovery entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2015.

Confira os finalistas nas diferentes categorias:

Categoria Integração de Marcas em Formatos Adaptados
Projetos que possuem integração de marca em produções e conteúdos já existentes dos canais Discovery Networks, como séries, realities, cápsulas ou vinhetas. O formato pode ser de longa ou curta duração e veicular tanto na grade de programação dos canais como nos intervalos comerciais.
  • ·    E Agora, Chef? - Carnes
              Agência: Lew’Lara\ TBWA
              Cliente: JBS - Friboi

  • ·     Autopédia
               Agência: Dentsu Brasil
               Cliente: Toyota – Toyota Prius

  • ·     Promo Prévia CineClube: Shaun, O Carneiro
               Agência: Young & Rubicam
               Cliente: Columbia Pictures - Universal Pictures

Categoria Integração de Marcas em Formatos Originais
Projetos que possuem integração de marca em produções e conteúdos inéditos desenvolvidos de forma customizada para o cliente, como séries,realities, cápsulas ou vinhetas. O formato pode ser de longa ou curta duração e veicular tanto na grade de programação dos canais como nos intervalos comerciais.
  • ·     Buddy no Rio: Uma Doce Viagem
               Agência: Leo Burnett Tailor Made
               Cliente: Camil - União

  • ·     Cozinhando no Supermercado
          Agência: Havas Worldwide
          Cliente: GPA - Pão de Açúcar

  • ·     Com Que Receita Eu Vou – Especial Carnes
               Agência: Lew’Lara\ TBWA
               Cliente: JBS - Friboi

  • ·     Cachorro É Tudo De Bom
               Agência: AlmapBBDO
               Cliente: Mars - Pedigree

Categoria Estratégia de Mídia Inovadora
Essa categoria premia os planejamentos de mídia inovadores, podendo ser desde uma campanha para um único produto até a estratégia de uma marca ao longo do ano. Nessa categoria, é avaliada a potencialização dos resultados através da utilização do recurso de mídia disponível de maneira estratégica, independentemente dos formatos e plataformas.

  • ·    Jeep Apresenta Discovery Theater HD
              Agência: Leo Burnett Tailor Made
              Cliente: FCA - Jeep

  • ·    Patrocínio do Discovery Turbo no Salão Duas Rodas
         Agência: Moma Propaganda
         Cliente: Harley-Davidson

  • ·     Segunda a Sexta com Ondas
               Agência: Mullen Lowe Brasil
               Cliente: Unilever - TRESemmé

Pela primeira vez, os vencedores do 6º Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia, selecionados por um júri composto por profissionais de mídia convidados e uma comissão formada por profissionais do próprio grupo, serão anunciados numa cerimônia de premiação que acontecerá na noite de 5 de abril, em São Paulo.

7º Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia
A Discovery já prepara a sétima edição do Prêmio. Poderão participar todos os projetos que se enquadrem em uma das categorias citadas, veiculados nas plataformas Discovery Networks entre os meses de janeiro e dezembro de 2016 e nomeados pela Discovery. Para saber mais sobre as edições anteriores e conhecer melhor os projetos finalistas deste ano, acesse www.premiodiscovery.com.br

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo