Discovery Networks divulga os finalistas do 6º Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia
A Discovery Networks Brasil anuncia os finalistas da sexta edição de seu Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia, cujo objetivo é evidenciar o potencial criativo dos profissionais de mídia do mercado publicitário brasileiro ao reconhecer estratégias e planos que façam uso inovador e diferenciado das múltiplas plataformas em que a Discovery Networks está presente.
O short-list do Prêmio foi definido por uma comissão formada por diferentes profissionais da Discovery, que selecionaram os finalistas de cada categoria. Nesta edição, excepcionalmente, a categoria “Integração de Marcas em Formatos Originais” terminou com quatro finalistas, devido a um empate na pontuação final, que é baseada nos critérios “insight”, “estratégia e ideia”, “execução criativa e resultados” e “eficiência” (normalmente, selecionam-se apenas três finalistas). Participaram do prêmio todos os projetos nomeados que se inscreveram , realizados com a rede Discovery entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2015.
Confira os finalistas nas diferentes categorias:
Categoria Integração de Marcas em Formatos Adaptados
Projetos que possuem integração de marca em produções e conteúdos já existentes dos canais Discovery Networks, como séries, realities, cápsulas ou vinhetas. O formato pode ser de longa ou curta duração e veicular tanto na grade de programação dos canais como nos intervalos comerciais.
- · E Agora, Chef? - Carnes
Agência: Lew’Lara\ TBWA
Cliente: JBS - Friboi
- · Autopédia
Agência: Dentsu Brasil
Cliente: Toyota – Toyota Prius
- · Promo Prévia CineClube: Shaun, O Carneiro
Agência: Young & Rubicam
Cliente: Columbia Pictures - Universal Pictures
Categoria Integração de Marcas em Formatos Originais
Projetos que possuem integração de marca em produções e conteúdos inéditos desenvolvidos de forma customizada para o cliente, como séries,realities, cápsulas ou vinhetas. O formato pode ser de longa ou curta duração e veicular tanto na grade de programação dos canais como nos intervalos comerciais.
- · Buddy no Rio: Uma Doce Viagem
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Cliente: Camil - União
- · Cozinhando no Supermercado
Agência: Havas Worldwide
Cliente: GPA - Pão de Açúcar
- · Com Que Receita Eu Vou – Especial Carnes
Agência: Lew’Lara\ TBWA
Cliente: JBS - Friboi
- · Cachorro É Tudo De Bom
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Mars - Pedigree
Categoria Estratégia de Mídia Inovadora
Essa categoria premia os planejamentos de mídia inovadores, podendo ser desde uma campanha para um único produto até a estratégia de uma marca ao longo do ano. Nessa categoria, é avaliada a potencialização dos resultados através da utilização do recurso de mídia disponível de maneira estratégica, independentemente dos formatos e plataformas.
- · Jeep Apresenta Discovery Theater HD
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Cliente: FCA - Jeep
- · Patrocínio do Discovery Turbo no Salão Duas Rodas
Agência: Moma Propaganda
Cliente: Harley-Davidson
- · Segunda a Sexta com Ondas
Agência: Mullen Lowe Brasil
Cliente: Unilever - TRESemmé
Pela primeira vez, os vencedores do 6º Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia, selecionados por um júri composto por profissionais de mídia convidados e uma comissão formada por profissionais do próprio grupo, serão anunciados numa cerimônia de premiação que acontecerá na noite de 5 de abril, em São Paulo.
7º Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia
A Discovery já prepara a sétima edição do Prêmio. Poderão participar todos os projetos que se enquadrem em uma das categorias citadas, veiculados nas plataformas Discovery Networks entre os meses de janeiro e dezembro de 2016 e nomeados pela Discovery. Para saber mais sobre as edições anteriores e conhecer melhor os projetos finalistas deste ano, acesse www.premiodiscovery.com.br
Postar um comentário