Estação Plural recebe a atriz Bruna Lombardi nesta sexta (11) na TV Brasil
A atriz, escritora, roteirista e diretora Bruna Lombardi é a segunda convidada do Estação Plural, nova atração da TV Brasil sob o comando do jornalista Fefito e das cantoras Ellen Oléria e Mel Gonçalves.
Neste sexta (11), às 23h, a artista conversa com o trio de apresentadores sobre os prazeres culpados, o que ela vê quando olha no espelho e a respeito da obra "Este Livro é Gay", da transexual Juno Dawson.
Bruna comenta aqueles hábitos deliciosos - e perigosos - que as pessoas não conseguem largar. Na papo, ela conta o que faz quando não tem ninguém vendo. Sobre essas coisas que todo mundo ama fazer, mas sente um peso terrível quando faz, a atriz afirma que encontrou uma solução infalível: deixar a culpa de lado. "Eu quero ter todas as liberdades", diz a convidada.
Poeta e romancista, Bruna acabou de se lançar em uma nova modalidade na literatura com "Jogo da Felicidade", um livro recheado de mensagens positivas para ser consultado a qualquer momento. Durante a entrevista na atração da TV Brasil, ela lê alguns trechos da obra e sugere: "Não tente ser normal. Seja tudo o que você pode ser. Seja maravilhosamente fora dos padrões".
De Londres, via skype, a transexual britânica Juno Dawson conta como está a sua vida desde que assumiu a identidade feminina em outubro do ano passado. Ela é a autora da publicação "Este Livro é gay", uma espécie de cartilha com o passo a passo de como ser LGBT. O texto convida os leitores a refletir, de forma honesta e sem preconceitos, sobre os desejos sexuais de cada um, defendendo, acima de tudo, o respeito às escolhas.
Juno revela que escreveu o livro como um homem gay. Na meio de sua pesquisa, descobriu muitos pontos em comum com as mulheres trans e acabou se percebendo como mulher. Seu nome era James, agora é Juno.
O Estação Plural ainda traz um povo fala com as pessoas na rua sobre os temas do programa desta semana e um depoimento do psicoterapeuta Rubens Kignel.
Serviço
Estação Plural – sexta-feira (11), às 23h, na TV Brasil
Postar um comentário