terça-feira, 8 de março de 2016

Mariangela Zan recebe convidados especiais no Aparecida Sertaneja para celebrar o dia internacional da mulher

Divulgação

Surpresas, emoção, fé e muita moda boa, vão fazer parte do programa Aparecida Sertaneja desta terça-feira (08), a partir das 20h30, comemorando especialmente o Dia Internacional da Mulher.

Mariangela Zan recebe Rick Sollo, que além de cantor, é compositor e produtor musical. Rick cantará uma de suas novas canções “Foi Deus”, lançada no ano passado em seu novo disco de trabalho.

As violeiras do Brasil, Juliana Andrade e Jucimara, que já tem mais de 15 anos de carreira, irão cantar e encantar no quadro “Encontro de sertanejas”.

No palco do programa mais sertanejo do Brasil, também estará o grupo Los Castillos. A terceira geração de músicos da família Castillo, do Paraguai, vieram para o Brasil em 1981 e em São Paulo começaram a conquistar espaço no mercado da música nacional.

Evangelizando com a música, o grupo Cantores de Deus, que já tem uma história sólida na música católica com mais de 18 anos de carreira, marca presença no quadro "Canções de fé".

O programa ainda reserva grandes surpresas e uma bênção com o querido Padre Evaldo. 


Sobre a apresentadora:

Mariangela Zan, filha do acordeonista e compositor Mário Zan, sempre sentiu interesse pela música, pois cresceu no meio de músicos e compositores. Começou a cantar aos 13 anos de idade, fazendo backing-vocal nos shows e bailes de seu pai, por todo o Brasil. Aos 15 anos, assumiu oficialmente o vocal da banda, interpretando canções de autoria de Mario Zan e de outros compositores. Ao longo destes 14 anos acompanhando seu pai, Mariangela Zan apresentou-se cantando solo em diversos programas de televisão. 

Apresentou-se em praticamente todos os Sesc´s da capital e interior de SP, em shows com muito sucesso. Ela cita como os shows mais marcantes desse período um na Sala São Paulo, em Janeiro de 2004, acompanhada de orquestra, onde interpretou vários sucessos de Mário Zan e o segundo no Festival América do Sul em Corumbá – MS, cantando canções locais pantaneiras inclusive a música "Chalana", de autoria de Mário Zan e Arlindo Pinto. 

Mariangela Zan gravou um CD em homenagem a seu pai Mário Zan, com composições de autoria dele. 

Mariangela apresenta o Aparecida Sertaneja, desde o dia 5 de janeiro de 2016.


Sobre o programa:

Nas noites de terça-feira, a família brasileira encontra o melhor da música de raiz, e muita moda de viola no Aparecida Sertaneja com Mariangela Zan, às 20h30, ao vivo. O programa é ideal pra quem gosta da boa música sertaneja, grandes clássicos e, agora, com espaço para as mulheres mostrarem também os seus talentos na música.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo