terça-feira, 1 de março de 2016

“MasterChef” estreia com espaços comerciais totalmente ocupados

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin durante gravação da nova temporada do “MasterChef” - Divulgação/Band

A terceira temporada do MasterChef estreia dia 15 de março com os espaços comerciais totalmente ocupados. Todos os anunciantes da última edição adulta do programa garantiram presença na nova temporada, enquanto outras marcas chegam agora. “O que me deixa mais feliz nesse sucesso comercial do MasterChef não é ter vendido todos os espaços comerciais disponíveis com antecedência, mas sim o reconhecimento desses mesmos anunciantes de que o retorno em vendas e imagem é excepcional. Ou seja, fica a certeza do dever cumprido: com a Band e com os anunciantes”, declara Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da Band. 


O talent show da Band terá os seguintes anunciantes: Alpargatas, Azeite Galo, BRFoods, Brilhante, Cacau Show, Carrefour, CIF, Dolce Gusto, Ford, Friboi, GSK, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, McDonald´s, Nívea, Schin, Seara, Sky, Tramontina e TIM. As marcas estarão presentes em cinco formatos de cota: máster, patrocínio, merchandising, participação e visualização. 

Sucesso de crítica e público, a nova temporada do MasterChef terá 25 episódios. A atração será exibida toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo