SBT tem o melhor março em dez anos e é a segunda emissora mais vista no Brasil pelo quarto mês consecutivo
A emissora de Silvio Santos encerrou o mês de março com 5,4 pontos de média, consolidando assim a segunda colocação no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão) na faixa das 24 horas. Melhor índice desde março de 2006, quando registrou 6 pontos de média.
Dos 31 dias do mês, o SBT conquistou a vice-liderança isolada em 27 ocasiões e empatou com a concorrência em outros dois dias.
A emissora permanece como a segunda mais vista no Brasil desde dezembro de 2015.
Além da vice-liderança na média das 24 horas, o SBT também incomodou a concorrência no horário nobre, onde encerrou o mês de março com 8,1 pontos de média. Na mesma faixa a emissora terceira colocada registrou 7,7 pontos.
Crescimento em todas as faixas
Na comparação entre março de 2015 e março de 2016, o SBT foi a emissora que apresentou os maiores crescimentos nas principais faixas horárias.
Na média/dia (24 horas) a emissora teve um crescimento de 12%, tendo 4,8 pontos em março de 2015 e 5,4 pontos em março deste ano.
No período manhã (06h às 12h) o crescimento do SBT foi ainda maior: 21%. Marcou 3,2 pontos de média em março de 2015 e 3,9 pontos em março de 2016.
No período da tarde (12h às 18h), de 6,4 pontos de média em março de 2015, a emissora subiu para 6,9 pontos de média no terceiro mês de 2016. Crescimento de 7%.
No horário nobre (18h às 24h), o SBT novamente foi a emissora com o maior crescimento no PNT. Em março de 2015 a emissora registrou 7,2 pontos de média e, em março de 2016, registrou média de 8,1 pontos. Crescimento de 13%.
Na madrugada (24h às 06h), o crescimento do SBT foi de 11%, a maior entre todas as emissoras abertas. Marcou 2,4 pontos de média em março de 2015 e subiu para 2,6 em 2016.
Postar um comentário