Documento Verdade mostra histórias de amor que viraram doença
E quando a paixão e a admiração viram obsessão? O Documento Verdade desta quinta-feira (30), exibido às 22h45, conta histórias de amor que se transformaram em doença. O telespectador vai acompanhar alguns casos de pessoas que tiveram que mudar a rotina graças a perseguições, ameaças e agressões de ex-namorados, e fãs que cercam os ídolos, escondem a identidade e tiram a paz das celebridades.
Em Fortaleza, o repórter Emerson Tchalian mostra como a vida da dançarina Ana Carolina Vieira teve um fim trágico por causa da brutalidade do ex-namorado, que saiu do Ceará e foi atrás dela em São Paulo.
O repórter Fábio Barreto, do Rio de Janeiro, apresenta uma história que chocou as autoridades. Um homem matou a ex-namorada de apenas 18 anos, mas, antes disso, fez da vida dela um verdadeiro inferno.
Em Belo Horizonte, a equipe do jornalístico entrou no hotel onde um fã ameaçou a apresentadora Ana Hickmann. A reportagem reproduz os passos que o rapaz fez até ficar cara a cara com a modelo. E com exclusividade, o programa teve acesso a parte do inquérito da Polícia Civil sobre o caso.
O jornalístico também relembra histórias famosas pelo mundo de fãs que atacaram seus ídolos. E ainda, uma conversa com especialistas que alertam como identificar e o que fazer para se livrar dos perseguidores.
Com apresentação de Augusto Xavier, o jornalístico Documento Verdade vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, na Rede TV!
Postar um comentário