“MasterChef” alcança 8 pontos e fica em primeiro lugar na audiência
No episódio de ontem, os oito competidores eliminados voltaram à cozinha do MasterChef para disputar uma repescagem que valia duas vagas. Gleice e Fernando foram os grandes vencedores e retornaram para a competição.
Audiência na rede social
O MasterChef lidera pela sétima semana consecutiva os comentários no Twitter. De acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 23 e 29 de maio. OMasterChef ocupa a primeira posição do ranking com 8 milhões e 800 mil de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), resultado três vezes maior do que o alcançado pelo segundo colocado. O levantamento completo pode ser conferido no site do instituto: https://www.kantaribopemedia.com/ibope-twitter-tv-ratings-2305-a-290516/. Desde a estreia da terceira temporada, o talent show da Band já registrou mais de 114 milhões de impressões na rede social. Já o Pânico na Band ficou na sexta posição do ranking com 1 milhão e 100 mil impressões.
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health.
Postar um comentário