SBT BRASÍLIA garante segundo lugar em todas as faixas horárias
Além da vice-liderança em todas as faixas horárias e na média das 24 horas de programação da emissora, o jornalístico SBT Brasília também fechou o mês de junho em segundo lugar, com um acréscimo de 6% em audiência e 2% em participação, registrando 6,5 de média e 13,5% de share, contra 5,9 da terceira colocada. Já o Jornal do SBT Brasília apresentou crescimento de 11% em audiência e 9% em participação em relação ao mês anterior, e fechou o mês com 7,8 pontos de média e 11,5% de share, contra 6,2 da emissora concorrente.
O Jornal de Sábado encerrou o mês novamente na vice-liderança e completou quatro meses consecutivos em segundo lugar, desde sua estreia, com 5,6 pontos de média e 13,3% de share, contra apenas 2,0 pontos da terceira colocada. E o programa Inside segue na vice-liderança com 4,4% em audiência e 10,0% de share, enquanto sua principal concorrente obteve 3,5 pontos.
FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO DISTRITO FEDERAL/ VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS DOMICILIARES / JUNHO DE 2016.
Postar um comentário