SBT registra melhor média mensal dos últimos 91 meses e garante o segundo lugar isolado no PNT
A emissora de Silvio Santos encerrou o mês de junho com 5,7 pontos de média e 14,9% de share, consolidando assim a segunda colocação no ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional de Televisão) na faixa das 24 horas. No mesmo período e faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 5,3 pontos de média.
O índice alcançado no último mês foi o melhor desde novembro de 2008, quando registrou os mesmos 5,7 pontos de média.
Dos 30 dias do mês de junho, o SBT superou a concorrência e alcançou o segundo lugar em27 oportunidades na média diária.
Ao longo de todo o mês, 25 programas do SBT conquistaram o segundo lugar no ranking geral das audiências no PNT.
Vale destacar que o SBT é a segunda emissora mais vista no Brasil desde dezembro de 2015. São sete meses consecutivos na vice-liderança isolada no PNT.
Faixas horárias:
Na média/manhã o SBT também conquistou a vice-liderança no mês de junho. Nessa faixa, a emissora marcou 4,1 pontos de média, contra 3,9 da terceira colocada. Em relação ao mês de junho do ano passado, o SBT cresceu 9%.
No período da tarde o SBT conquistou a segunda colocação com 6,8 pontos de média. Na mesma faixa horária terceira colocada marcou 6,6 pontos de média.
No horário nobre, o SBT registrou aumento de 6% em relação ao mês de junho de 2015 e marcou 8,8 pontos de média.
Já na madrugada, o SBT foi a emissora com maior crescimento entre todas as concorrentes em relação ao mês de junho do ano passado: 13%. Nessa faixa, marcou 2,9 pontos de média e encerrou o período na vice-liderança isolada. A terceira colocada registrou apenas 1,4 pontos de média.
Fonte: Kantar IBOPE – MW – Dados Domiciliares – PNT Premium
Postar um comentário