SBT RS dispara na audiência com programação local
Além da vice-liderança na faixa das 24 horas, a programação local da emissora também segue em segundo lugar no SBT Rio Grande com crescimento de 19% em audiência e 15% de share em relação ao mês anterior. Já no comparativo com o mesmo período do último ano, o jornalístico progrediu 10% e 16% respectivamente. E ainda, fechou julho com 4,8 pontos de média e 12,3% de participação, contra apenas 2,8 da terceira colocada.
O SBT Rio Grande 2ª edição registrou a maior média dos últimos 10 meses, com 4,5 pontos de audiência e 6,7% de participação. O SBT Esporte apresentou crescimento de 19% em audiência e 15% na participação, garantindo a vice-liderança com 4,5 pontos de média 9,7% de share.
O Anonymus Gourmet fechou o mês de julho com 28% de aumento em audiência e 22% de share em relação ao mês anterior, além do melhor resultado dos últimos 12 meses, que quando comparado com o mesmo período de 2015, obteve 18% e 11% de acréscimo respectivamente. O programa alcançou 4,9 pontos de média e 11,3% de participação, contra 2,7 da terceira colocada. O MasBah! registrou crescimento de 53% em audiência e 47% de share em relação ao mês anterior, além de 36% e 34% respectivamente, no comparativo com o mesmo período do ano anterior. O programa conquistou 5,1 pontos de média, 11,6% de participação, enquanto sua principal concorrente obteve apenas 1,5 pontos.
FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS DOMICILIARES / JULHO DE 2016
Postar um comentário