sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Sem querer, Marcelo Adnet acerta tapa no rosto de Samantha Schmütz em ‘Tô Ryca’

Divulgação
Era para ser uma cena fake de tapa na cara. Mas Marcelo Adnet acabou acertando de verdade o rosto de Samantha Schmütz nas filmagens de “Tô Ryca”, longa de Pedro Antônio, que estreia nos cinemas em 22 de setembro em todo o Brasil. Na pílula, que acaba de ser divulgada e que está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=2-GU4s7St1o&feature=youtu.be, o ator explica a confusão: “Eu tinha que dar um tapa na cara da Samantha e, é claro, que não ia dar um tapa de verdade. Mas, na hora, eu calculei errado e a ponta dos meu dedos pegou no rosto dela. Ela ficou com o rosto marcado, com o olho vermelho”.

E depois? Bem, em se tratando de Marcelo Adnet e Samantha Schmütz isso tudo só poderia virar piada. A atriz ainda brincou com a situação: “É o meu primeiro filme como protagonista e é o meu primeiro tapa na cara. São muitas primeiras vezes num só momento”. Adnet garante que a colega ficou bem depois do ocorrido: “Foi horrível, mas passou. Ela botou um gelinho, eu pedi desculpas 18 vezes. E ela está superbem, super-recuperada, não aconteceu nada, não ficou nenhuma sequela”.
No longa que tem produção da Glaz (do sucesso “Loucas Para Casar”) e distribuição da Downtown e da Paris Filmes, Samantha vive Selminha, que vai se tornar adversária política de Falácio Fausto, personagem de Adnet, na disputa pela prefeitura do Rio. Essa foi uma das maneiras que a ex-frentista encontrou para cumprir o desafio imposto por seu tio rico. Escolhida por ele para herdar sua fortuna de 300 milhões de reais, Selminha precisa cumprir uma missão, antes de colocar a mão na grana: gastar 30 milhões de reais em um mês sem acumular nada para ela e sem contar para ninguém. Para alcançar esse feito, irá contar com a ajuda da melhor amiga Luane (Katiuscia Canoro), do contador Ulysses (Marcus Majella) e da advogada Marilene (Fabiana Karla). Em 30 dias, ela vai se envolver em muitas confusões e perceber que ser rico pode não ser tão simples quanto parece.
"O público pode esperar cenas engraçadas, cenas que vão fazer você pensar no social, se emocionar. Acho que não é só uma comédia, é um retrato do Brasil", comenta Samantha Schmütz, que vive sua primeira protagonista no cinema.
O elenco conta ainda com Marcelo Adnet (Falácio Fausto), Marcello Melo Jr. (Rubens), Anderson Di Rizzi (Nico) e Fiorella Mattheis (Patrícia). O longa traz também Mauro Mendonça (Odair) e Marilia Pêra (Madame Claude) em seu último papel no cinema.
O roteiro de Fil Braz (Minha mãe é uma peça – O Filme) é inspirado no livro americano “Brewster’s Million”, do autor George Barr McCutcheon, que serviu como base para outros 11 longas, entre eles, “Chuva de Milhões”, do Richard Pryor, e “Tô Ryca”, que é uma versão brasileira da história de 1902. “A premissa que o George Barr McCutcheon criou é boa pra caramba! Ter que gastar muito dinheiro em pouco tempo sem adquirir nada é - além de praticamente impossível – insuportável”, comenta Fil Braz.

Sinopse
Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar pra trás seus dias na pobreza. Um dia, ela recebe a notícia de que um tio que ela nem sabia existir lhe deixou de herança uma grande fortuna. Mas para ganhá-la, ela precisa cumprir um desafio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada.  Se conseguir, ela finalmente será a herdeira de 300 milhões.

FICHA TÉCNICA
Produtora: Glaz Entretenimento
Roteiro: Fil Braz
Direção: Pedro Antonio
Produção: Mayra Lucas e Paulo Boccato
Produtor de Elenco: Ruy Britto
Produtora Executiva: Adriana Konig
Coordenador de Produção: Paulo Serpa
Direção de Produção: Paulão Costa
Assistente de Produção: André Saturnino Braga
Diretor de Fotografia: Julio Costantini
Diretora de Arte: Priga Costa
Figurinista: Ana Avelar
Maquiador: Martin Macias Trujillo

ELENCO
Selminha - Samantha Schmtz
Luane - Katiuscia Canoro
Falacio Fausto - Marcelo Adnet
Marilene - Fabiana Karla
Ulysses - Marcus Majella
Nico - Anderson Di Rizzi
Rubens - Marcello Melo Jr.
Madame Claude - Marília Pêra
Odair – Mauro Mendonça
Patrícia – Fiorella Mattheis

Sobre a GLAZ
A Glaz se destaca pela atuação nos segmentos de TV e cinema. Em cinema, seu mais recente lançamento foi “Loucas pra Casar”, de Roberto Santucci, distribuído pela Downtown e Paris Filmes – o filme brasileiro mais visto de 2015, com 3,8 milhões de espectadores.
Em TV, sua série de animação “Historietas Assombradas” (para Crianças Malcriadas), exibida no Cartoon Network, foi o programa mais visto da TV paga por crianças entre 4-11 anos (Ibope, abril a julho de 2013), e a sitcom Vida de Estagiário faz sucesso no Warner Channel.
A Glaz também foi responsável pelo longa Odeio o Dia dos Namorados, do mesmo diretor, lançado pela Buenavista, e Bróder, de Jeferson De, lançado pela Sony, que conquistou prêmios no Brasil e no exterior. “Minhocas”, primeiro longa stop-motion produzido na América Latina, foi lançado nos cinemas pela Fox, mesma distribuidora da paródia “Copa de Elite”, dirigida por Vítor Brandt, com Marcos Veras e Júlia Rabello.

Sobre a DOWNTOWN FILMES
Fundada em 2006 a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais e de 2013 até hoje vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados.
Entre seus maiores sucessos estão os filmes “Meu nome não é Johnny”, “Chico Xavier”, “De Pernas pro Ar 1 e 2”, “Até que a sorte nos separe 1, 2 e 3”, “Minha Mãe É Uma Peça” e “Loucas Pra Casar”. Até 2015, a Downtown lançou 88 longas nacionais, que acumularam mais de 80 milhões de ingressos.
Em 2016, a distribuidora comemora 10 anos de existência com um lineup especial, entre eles: “Um Suburbano Sortudo”, “Porta Dos Fundos-Contrato Vitalício”, “Tô Ryca!”, “Elis”, “TOC” e “Minha Mãe É Uma Peça 2”.

Sobre a PARIS FILMES
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição, produção e exibição de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”.
Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações da Série “Divergente: Insurgente” e o esperado final de “Jogos Vorazes – A Esperança – O Final”.
Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de
Mestre – O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, são os grandes destaques; assim como a biografia do
lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”. Produzidos pela Paris Produções, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher”, promessa
de sucesso de público e crítica, como foi “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo