sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Ritmo Brasil traz os 70 anos de tradição e samba de "Demônios da Garoa"

Crédito Foto: Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

No Ritmo Brasil deste sábado (17), os paulistanos do Demônios da Garoa revelam o segredo do samba que atravessa gerações. O grupo, que existe há mais de 70 anos, teve em sua formação avós, filhos e agora os netos.


Um dos assuntos da entrevista feita por Faa Morena é a influência de Adoniran Barbosa, que foi um dos principais parceiros do grupo. Responsável por inesquecíveis sucessos como "Trem das Onze", Adoniran marcou a história e os integrantes compartilham fatos engraçados e curiosos sobre o sambista.

Durante o bate-papo, Sérgio Rosa, um dos integrantes mais antigos do grupo, fala sobre a nova banda de apoio e afirma que eles têm que aprender, para manter a tradição. "Sempre digo que ninguém é eterno. Um dia, quando o Canhoto e eu não estivermos mais aqui, eles já sabem o caminho a seguir, porque, com 73 anos de existência, o Demônios não tem o direito de ser mudado", diz.
Além de tocar seus maiores sucessos, os músicos falam sobre a evolução do samba no Brasil, a diferença entre o ritmo paulista e carioca, e ainda explicam como surgiu o vocabulário típico do grupo, que virou uma marca registrada para eles.
No quadro 'Prazer em Conhecer', o programa traz os sucessos do cantor Zezo Potiguar, o "nordestino apaixonado".
Apresentado por Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar neste sábado, às 18h25, pela RedeTV!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo