Samantha Schmütz brilha em première de ‘Tô Ryca’ em São Paulo
Com estreia nos cinemas de todo o Brasil em 22 de setembro, o longa-metragem “Tô Ryca” teve première paulistana realizada no Shopping Iguatemi, em Pinheiros, com presença de Samantha Schmütz, que vive sua primeira protagonista nas telonas, com a personagem Selminha. Quem também passou pelo tapete vermelho foi a atriz Katiuscia Canoro, que interpreta a romântica Luane na comédia do diretor Pedro Antonio e do roteirista Fil Braz, que também marcaram presença no evento. Outros famosos prestigiaram o elenco, como Mylla Christie, Renata Kuerten, Carol Macedo e Athaide Arcoverde.
Produzido pela Glaz (do sucesso “Loucas Para Casar”) com distribuição da Downtown e da Paris Filmes, a comédia conta com grande elenco com nomes como Marcelo Adnet (Falácio Fausto), Marcello Melo Jr. (Rubens), Anderson Di Rizzi (Nico) e Fiorella Mattheis (Patrícia). O longa traz também Mauro Mendonça (Odair) e Marilia Pêra (Madame Claude) em seu último papel no cinema. O roteiro é de Fil Braz (Minha mãe é uma peça – O Filme).
Sinopse
Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar pra trás seus dias na pobreza. Um dia, ela recebe a notícia de que um tio que ela nem sabia existir lhe deixou de herança uma grande fortuna. Mas para ganhá-la, ela precisa cumprir um desafio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada. Se conseguir, ela finalmente será a herdeira de 300 milhões.
FICHA TÉCNICA
Produtora: Glaz Entretenimento
Roteiro: Fil Braz
Direção: Pedro Antonio
Produção: Mayra Lucas e Paulo Boccato
Produtor de Elenco: Ruy Britto
Produtora Executiva: Adriana Konig
Coordenador de Produção: Paulo Serpa
Direção de Produção: Paulão Costa
Assistente de Produção: André Saturnino Braga
Diretor de Fotografia: Julio Costantini
Diretora de Arte: Priga Costa
Figurinista: Ana Avelar
Maquiador: Martin Macias Trujillo
ELENCO
Selminha - Samantha Schmtz
Luane - Katiuscia Canoro
Falacio Fausto - Marcelo Adnet
Marilene - Fabiana Karla
Ulysses - Marcus Majella
Nico - Anderson Di Rizzi
Rubens - Marcello Melo Jr.
Madame Claude - Marília Pêra
Odair – Mauro Mendonça
Patrícia – Fiorella Mattheis
Sobre a GLAZ
A Glaz se destaca pela atuação nos segmentos de TV e cinema. Em cinema, seu mais recente lançamento foi “Loucas pra Casar”, de Roberto Santucci, distribuído pela Downtown e Paris Filmes – o filme brasileiro mais visto de 2015, com 3,8 milhões de espectadores.
Em TV, sua série de animação “Historietas Assombradas” (para Crianças Malcriadas), exibida no Cartoon Network, foi o programa mais visto da TV paga por crianças entre 4-11 anos (Ibope, abril a julho de 2013), e a sitcom Vida de Estagiário faz sucesso no Warner Channel.
A Glaz também foi responsável pelo longa Odeio o Dia dos Namorados, do mesmo diretor, lançado pela Buenavista, e Bróder, de Jeferson De, lançado pela Sony, que conquistou prêmios no Brasil e no exterior. “Minhocas”, primeiro longa stop-motion produzido na América Latina, foi lançado nos cinemas pela Fox, mesma distribuidora da paródia “Copa de Elite”, dirigida por Vítor Brandt, com Marcos Veras e Júlia Rabello.
Sobre a DOWNTOWN FILMES
Fundada em 2006 a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais e de 2013 até hoje vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados.
Entre seus maiores sucessos estão os filmes “Meu nome não é Johnny”, “Chico Xavier”, “De Pernas pro Ar 1 e 2”, “Até que a sorte nos separe 1, 2 e 3”, “Minha mãe é uma peça” e “Loucas Pra Casar”.
Até dezembro de 2015, a Downtown lançou 88 longas nacionais, que acumularam mais de 80 milhões de ingressos.
Em 2016 a distribuidora comemora 10 anos de existência com um lineup especial, entre eles: “Um Suburbano Sortudo”, “Porta Dos Fundos-Contrato Vitalício”, “Tô Ryca!”, “Elis”, “TOC” e “Minha Mãe É Uma Peça 2”.
Sobre a PARIS FILMES
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição, produção e exibição de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”.
Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações da Série “Divergente: Insurgente” e o esperado final de “Jogos Vorazes – A Esperança – O Final”.
Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre – O 2º Ato” e
sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, são os grandes destaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o
Mundo”. Produzidos pela Paris Produções, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher”, promessa de sucesso de público e crítica, como foi “Carrossel 2 – O
Sumiço de Maria Joaquina”.
Postar um comentário