“Menina Fantasma” completa 4 anos e ganha nova produção no Programa Silvio Santos
O sucesso da pegadinha de Silvio Santos, “Menina Fantasma do Elevador”, é tanto que a câmera escondida ganhou repercussão na imprensa internacional, foi assistida por pessoas de diversos países na internet, inclusive, traduzida em outros idiomas para ser exibida em diferentes emissoras de televisão ao redor do mundo, como Japão, Ucrânia, Alemanha e Angola. A câmera ainda foi indicada e vencedora de prêmios, como na categoria “Viral do Ano” na “5ª edição do Prêmio Melhores da Websfera 2013”, realizada durante o “YouPIX Festival”. Recentemente, até um longa-metragem lançado nos Estados Unidos, "Scare Campaign", foi apontado por internautas como ter sido inspirado na história da personagem criada pelo SBT. O filme conta a história de um grupo de profissionais que trabalham para produzir pegadinhas, no ocasião a de uma menina fantasma que solta um grito agudo para assustar suas vítimas, porém eles acabam se tornando vítimas.
Para a alegria dos telespectadores e terror das vítimas, a produção do Programa Silvio Santos começou os preparativos para uma nova câmera escondida com a interpretação de uma menina-fantasma inédita, que ganha caracterização ainda mais impressionante e assustadora (ver foto do teste). A nova pegadinha, que será ainda mais assustadora, ainda não possui data para ir ao ar.
A câmera escondida, protagonizada – na época - pela atriz mirim Anna Livya Padilha, ganhou duas continuidades. Em 2015, a fantasminha aterrorizou passageiros de um vagão do metrô de Fortaleza (https://www.youtube.com/watch?v=tqx5JDvasYc). Antes disso, em 2013, a menina fantasma assustou vítimas que procuravam emprego em um cemitério (https://www.youtube.com/watch?v=z6tyvSuAv9c). Vale lembrar que em 2012, antes do fenômeno do elevador, Anna Livya já havia interpretado um fantasma na câmera escondida “Poltergeist” (https://www.youtube.com/watch?v=dKa7Xw6I6GE).
“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.
Postar um comentário