Ajude as Meninas Superpoderosas a impedir que os trolls dominem a internet no aplicativo grátis Glitch Fixers
O novo aplicativo é baseado em um episódio da nova série de As Meninas Superpoderosas, em que Florzinha e Docinho estão presas na Internet, sem conseguir usar de seus poderes, e só Lindinha pode libertá-las, adicionando blocos de código de programação. Juntas, as três pequenas heroínas devem enfrentar o Trio Ameba, que planeja desencadear uma catástrofe com monstros, trolls, memes mutantes e muito spam, para arruinar para sempre o universo virtual.
Os jogadores podem escolher ser Florzinha ou Docinho e adicionar blocos de código que ajudarão as Meninas Superpoderosas a impedir ataques virtuais não só do Trio Ameba, mas também dos seus inimigos clássicos. Através de vários movimentos e habilidades, os gamers interagem com os blocos de comandos visuais e mergulham em uma experiência inesquecível.
Além disso, há quatro mundos com cenários únicos, níveis de dificuldade diferentes e mais de 40 desafios para completar. Mas isso não é tudo! Cada jogador terá ferramentas muito peculiares, no melhor estilo superpoderoso: bazucas em forma de coelhos que atiram cenouras cortantes, ventosas que arremessam piranhas multicoloridas, chocalhos mega perigosos e um Triceratops voador gigante, que vai ser muito útil para enfrentar diferentes inimigos.
O aplicativo está disponível na Google Play e App Store:
App Store: itunes.apple.com/br/app/glitch-fixers-powerpuff-girls/id1116215882?mt=8
Google Play:play.google.com/store/apps/details?id=com.turner.ppgstem&hl=pt_BR
Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).
Postar um comentário