Canal Universal apresenta crossover especial para estreia de Chicago Justice no domingo
O primeiro inédito a ser exibido será o de Chicago Fire, às 20h15. Em "Deathtrap", o caminhão e esquadrão são chamados para ajudar em um incêndio que mobiliza toda a cidade. Uma antiga fábrica, transformada em espaço de moradia e trabalho, está em chamas e diversas vítimas estão presas no local. A situação rapidamente se torna pessoal quando se descobre que um dos policiais de Chicago P.D. tem um membro da família no edifício. As vítimas resgatadas são levadas ao Chicago Med.
O segundo inédito da noite será "Emotional Proximity", de Chicago P.D., às 21h, no qual a filha de Olinsky (Elias Koteas) permanece em estado crítico após o incêndio. Voight (Jason Beghe) lidera as investigações do caso, sabendo que ele tem o apoio de Stone (Philip Winchester) e de todos do batalhão 51 para ajudar a determinar as possíveis causas do incêndio.
A estreia de Chicago Justice vai ao ar às 21h45 e mostra que, após a captura de um suspeito pelo incêndio que matou 39 pessoas, cabe a Peter Stone (Philip Winchester) e sua equipe, incluindo o investigador, Antonio Dawson (Jon Seda), intervir para trazer paz e resolução a tantas famílias e amigos das vítimas.
Ao se encontrar cara a cara com o advogado especialista (Bradley Whitford), a equipe precisa lidar com uma confissão polêmica, evidências incriminadoras e um motivo questionável.
* Opção de áudio
As séries contam com opção de áudio dublado em português e original com legendas.
Postar um comentário