Em parceria da FOX e Cabify usuários ganham descontos exclusivos no dia da estreia de “Prata da Casa”
A Cabify, plataforma espanhola focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana, repete parceria de sucesso com a FOX, uma das marcas da FOX Networks Group Brasil, e amanhã (quarta-feira), dia 10 de maio, vai presentear seus usuários com descontos em duas corridas em comemoração à estreia da primeira sitcom do canal, Prata da Casa, que será neste mesmo dia, às 21h30, no canal FOX.
Os descontos serão válidos entre 06h30 e 09h30 e entre 18h30 e 21h30, nas cidades onde a plataforma atua. Com o código promocional PRATADACASANAFOX, todos os usuários da plataforma ganham 25% de desconto em duas corridas. A promoção é válida para os primeiros 50.000 usuários, sendo o desconto máximo de R$ 20 por corrida.
Prata da Casa estreia na FOX, nesta quarta-feira, dia 10 de maio, às 21h30.
SOBRE FOX
Lançado em agosto de 1993 na América Latina, o canal é o primeiro em entretenimento geral a nível mundial. A marca é sinônimo de entretenimento inovador e sua variada programação inclui drama, comédia, ficção científica, ação e animação. Presente em 19 países da América Latina através da distribuição por cabo e satélite, a FOX oferece em inglês, espanhol e português conteúdos exclusivos, originais, inovadores e vencedores de muitos prêmios como The Walking Dead, Wayward Pines, Cumbia Ninja, Los Simpson, X-Files, Modern Family, entre outros. FOX é pioneira em oferecer day-and-date a nível global as principais séries e é o único grupo internacional capaz de estrear em grande escala séries ao mesmo tempo que nos EUA. FOX pode ser vista em SD e HD no âmbito linear e no App da FOX.
FOX: NET e Claro – 131 / SKY – 45 / VIVO Cabo – 73 / VIVO DTH-SP – 546 / VIVO Fibra – 142
FOX HD: NET e Claro – 631 / SKY – 245 / VIVO Cabo – 373 / VIVO DTH-SP – 840 / VIVO DTH – Fora de SP- 93 / VIVO Fibra – 642 / OI – 46
SOBRE CABIFY
A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.
Postar um comentário