Mel C revive “Stop” com Danilo Gentili fantasiado no The Noite
Confira as melhores frases da entrevista:
· Fui muito bem recebida aqui no Brasil. Estou me divertindo. Estou tão ocupada que nem sei que dia é hoje. Passei dois dias no Rio. Muito tempo para aproveitar esse país lindo.
· É muito lindo, eu recomendo bastante. Acho que foi há 20 anos que vim no Brasil. Foi uma época muito louca das Spice Girls. (sobre ter visitado a Amazônia em sua primeira vinda ao país)
· Cada disco que eu fiz sinto que foi uma reflexão de um momento da minha vida. Esse é o que eu sou agora. Quis encontrar um som novo. Esse disco é mais eletrônico, mais moderno. Tive que começar do zero, então é muito legal. (sobre o álbum “Version of Me”)
· Muitos artistas pops estão mais eletrônicos. A gente tem que se adaptar.
· É incrível. Eu e as outras meninas nos sentimos tão orgulhosas de tudo que a gente fez e como inspiramos as pessoas. As Spice Girls só fizeram um pouquinho, vocês tem o mérito por isso. (sobre fãs que superaram bullyings ao buscarem inspiração nas Spice Girls)
· Eu sou mais esportista agora do que já fui na vida. Faço triathlon desde 2011.
· Na verdade eu não recebi esse tipo de pedido. Esse é meu sétimo disco solo e eles sempre querem ouvir o “lado B”. (sobre fãs pedirem músicas das Spice em seus shows solo)
· Estou muito animada, a banda dela é incrível. Desde que eu cheguei todo mundo fala como ela é legal, então estou muito animada. Acho que vai ser melhor ela cantar em inglês porque meu português não é muito bom. (sobre cantar com Anitta)
· O que eu mais espero é voltar ano que vem com a minha banda inteira. Fazer uma turnê aqui deve ser incrível. (sobre voltar ao Brasil)
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.
Postar um comentário