Exclusivo: Cinemark exibe, ao vivo, semifinais da Copa do Brasil
Torcedores, coloquem suas camisas. Na quarta-feira, dia 23 de agosto, às 21h15, a Rede Cinemark, com patrocínio da Elo e apoio da Rádio Globo, oferece aos apaixonados por futebol a possibilidade de conferir nos cinemas, ao vivo e em alta definição, os jogos das semifinais da Copa do Brasil 2017. As partidas entre Flamengo e Botafogo e entre Cruzeiro e Grêmio serão exibidas com exclusividade pela Cinemark. Os times disputam uma vaga na grande final.
Cada um dos 30 complexos da Rede participantes irá receber um dos jogos e cada time terá a sua sala. A disputa entre Cruzeiro e Grêmio será transmitida paraBelo Horizonte (Pátio Savassi e BH Shopping), Betim, Canoas, Porto Alegre (Barra Sul e Ipiranga Shopping), São Paulo (Cidade São Paulo e Villa Lobos) e Uberlândia. Já o jogo do Flamengo contra o Botafogo será exibido em São Paulo (Pátio Paulista, Eldorado, Market Place e Shopping Santa Cruz), Rio de Janeiro (Downtown e Metropolitano), Aracajú (Jardins e RioMar), Brasília (Pier 21 e Iguatemi), Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Goiânia (Passeio das Águas e Flamboyant), Natal, Niterói, Recife, Salvador, Vitória e Jacareí.
Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os ingressos variam de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira) nas salas da Cinemark nas capitais São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Aracajú, Brasília, Campo Grande, Goiânia, Florianópolis, Recife, Natal, Salvador, Cuiabá, Vitória e Rio de Janeiro. Já nas cidades de Betim, Canoas, Uberlândia, Niterói e Jacareí, o valor varia de R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania e também sócios-torcedores do Flamengo, Cruzeiro, Botafogo e Grêmio têm direito a 50% de desconto na compra de um ingresso.
Serviço – Semifinais da Copa do Brasil 2017:
Dia: 23 de agosto (quarta-feira)
Horário: 21h15m, com o pré-jogo ; início da partida às 21h45m
Horário: 21h15m, com o pré-jogo ; início da partida às 21h45m
Preços:
R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia): nas capitais São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Aracajú, Brasília, Campo Grande, Goiânia, Florianópolis, Recife, Natal, Salvador, Cuiabá, Vitória e Rio de Janeiro
R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia): Betim, Canoas, Uberlândia, Niterói e Jacareí
Torcidas e complexos:
Cruzeiro x Grêmio – Torcida: Cruzeiro
Belo Horizonte
BH Shopping - BR 356, 3.049
BH Shopping - BR 356, 3.049
Pátio Savassi - Avenida do Contorno, 6061
Betim
Partage Shopping Betim - Rodovia Fernão Dias, 601, Km 492
Partage Shopping Betim - Rodovia Fernão Dias, 601, Km 492
São Paulo
Cidade São Paulo - Avenida Paulista, 1230
Cidade São Paulo - Avenida Paulista, 1230
Uberlândia
Uberlândia Shopping – Av. Paulo Gracindo, 15
Uberlândia Shopping – Av. Paulo Gracindo, 15
Cruzeiro x Grêmio – Torcida: Grêmio
Canoas
Canoas Shopping – Av. Guilherme Schell, 6750
Canoas Shopping – Av. Guilherme Schell, 6750
Porto Alegre
Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300
Bourbon Ipiranga - Av. Ipiranga, 5.200
Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300
Bourbon Ipiranga - Av. Ipiranga, 5.200
São Paulo
Shopping Villa Lobos - Avenida das Nações Unidas, 4.777
Shopping Villa Lobos - Avenida das Nações Unidas, 4.777
Flamengo x Botafogo – Torcida: Botafogo
Aracaju
Shopping RioMar – Rua Delmiro Gouveia s/nº
Shopping RioMar – Rua Delmiro Gouveia s/nº
Brasília
Iguatemi Brasília - St Shi/Norte, Quadra Ca-04
Iguatemi Brasília - St Shi/Norte, Quadra Ca-04
Goiânia
Passeio das Águas Shopping - Av. Perimetral Norte, 8303
Passeio das Águas Shopping - Av. Perimetral Norte, 8303
Rio de Janeiro
Shopping Metropolitano Barra - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300
Shopping Metropolitano Barra - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300
São Paulo
Shopping Metrô Santa Cruz - Rua Domingos de Moraes, 2.564
Shopping Market Place - Av. Dr. Chucri Zaidan, 920
Shopping Metrô Santa Cruz - Rua Domingos de Moraes, 2.564
Shopping Market Place - Av. Dr. Chucri Zaidan, 920
Flamengo x Botafogo – Torcida: Flamengo
Aracaju
Shopping Jardins - Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215
Shopping Jardins - Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215
Brasília
Pier 21 – Setor dos Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Lote 40
Pier 21 – Setor dos Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Lote 40
Campo Grande
Shopping Campo Grande - Av. Afonso Pena, 4909
Shopping Campo Grande - Av. Afonso Pena, 4909
Cuiabá
Shopping Goiabeiras – Av. José Monteiro de Figueiredo, 500
Shopping Goiabeiras – Av. José Monteiro de Figueiredo, 500
Florianópolis
Floripa Shopping – Rod. SC 401, 3.116
Floripa Shopping – Rod. SC 401, 3.116
Goiania
Flamboyant Shopping - Av. Jamel Cecilio, 3300
Flamboyant Shopping - Av. Jamel Cecilio, 3300
Natal
Midwall Mall - Av. Bernardo Vieira, 3775
Midwall Mall - Av. Bernardo Vieira, 3775
Niterói
Plaza Shopping Niterói – Av. XV de Novembro, 08
Plaza Shopping Niterói – Av. XV de Novembro, 08
Recife
Shopping RioMar – Av. República do Líbano, s/nº
Rio de Janeiro
Downtown - Avenida das Américas, 500
Salvador
Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2.915
Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2.915
São Paulo
Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970
Shopping Pátio Paulista - R. Treze de Maio, 1.947
Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3.970
Shopping Pátio Paulista - R. Treze de Maio, 1.947
Vitória
Shopping Vitória – Av. Américo Buaiz, 200
Shopping Vitória – Av. Américo Buaiz, 200
Jacareí
Jacareí Shopping Center - Rua Olímpio Catão, 500
Jacareí Shopping Center - Rua Olímpio Catão, 500
______________________________________________________________________
Sobre a Elo
Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 4 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. A Elo possui aproximadamente 115 milhões de cartões emitidos.
Sobre a Rádio Globo
A nova Rádio Globo conta programação leve e dinâmica, focada em entretenimento. Música, informação e esporte também são importantes pilares da rádio, que em junho foi lançada de forma inovadora pela internet.
Carro-chefe da emissora, o apresentador Otaviano Costa, comanda o No Ar, um morning show musical que, de segunda a sexta, das 8h às 11h, agita as manhãs dos ouvintes com muita música e todas as novidades relacionadas a este universo. O programa Papo de Almoço é outra grande aposta da emissora. De segunda a sexta, entre 11h e 14h, a atração conta com um apresentador a cada dia, dois convidados e uma infinidade de assuntos. Leo Jaime (2ª), Fernanda Gentil (3ª), Adriane Galisteu (4ª), Tiago Abravanel (5ª) e Claudio Manoel (6ª), sempre acompanhados de Alex Escobar e as principais notícias do esporte, comandam a atração. As informações esportivas não param por aí. O esporte show Zona Mista recebe diariamente, das 18h às 20h, uma série de convidados especiais e mescla informação e muita diversão. Em São Paulo é comandando pelo apresentador Paulo Bonfá, com a participação diária do humorista Rudy Landucci. No Rio, o programa é liderado por Alexandre Araújo e a sua equipe multifacetada do Pop Bola. Tem também o Globo Esportivo, que de segunda à sexta das 20h às 22h, conta apresentação de Marcelo Barreto no Rio de Janeiro e de Oscar Ulisses em São Paulo. Fernanda Gentil e Felipe Andreoli também estão presentes no time titular da Rádio Globo. A dupla de apresentadores do Esporte Espetacular da TV Globo integra a programação da rádio com muita opinião e descontração. Fernanda comanda, toda terça-feira, às 22h, o Convocadas, uma mesa redonda composta por mulheres que mostram a visão feminina sobre os fatos mais relevantes do esporte. Já Andreoli, recebe os convidados mais ilustres do mundo da bola em um programa de entrevistas, o Segue o Jogo. Aos sábados, às 14h.
A grade da rádio conta ainda com uma infinidade de conteúdos que oferecem aos ouvintes temas como gastronomia, viagens, cinema, música, mais esporte, entre outros. A nova rádio é mais um projeto de sinergia do Grupo Globo, que une talentos e conteúdo em diferentes plataformas. A emissora já está no FM em SP (94,1 FM), Recife (97,1 FM), Santos (102,1 FM) e Rio de Janeiro (98,1 FM).
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos.
A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em mais de 35 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.
Postar um comentário