segunda-feira, 14 de maio de 2018

Dono da Ultrafarma, Sidney Oliveira relembra passado de dificuldades e credita sucesso à fé: "Isso me fortalece, não me desanima e a religião para mim é muito importante"

Crédito Foto: Divulgação RedeTV!

Mariana Godoy recebeu em seu 'Mariana Godoy Entrevista' na sexta-feira (11) o empresário Sidney Oliveira. Nascido em São João do Ivaí, interior do Paraná, Sidney relembrou momentos de sua infância e os obstáculos que enfrentou ao lado dos pais e dos irmãos. "Não tenho fotos de quando eu era pequeno devido às dificuldades. Na minha época, era impossível para quem trabalhava na roça, dez pessoas ganhavam um salário mínimo. Ou tirava foto, ou comia, e eu preferia comer", afirmou ele, que se emocionou ao falar da motivação que encontrou para seguir em frente: "Eu sabia que muitas pessoas passavam por dificuldades e eu tinha um sonho de fazer alguma coisa que facilitasse a vida delas".


Em sua primeira entrevista para um canal de televisão, o dono de uma das maiores redes de farmácia do país relembrou o encontro com um de seus grandes ídolos, o cantor Roberto Carlos. "Eu era apaixonado. Usava o cabelo mais ou menos igual ao dele. Eu tinha o sonho de conhecê-lo pessoalmente. Fui a um show e o filho dele, Dudu Braga, me convidou para ir ao camarim”.

Católico, Sidney comentou outro grande encontro, com o Papa Francisco e creditou o sucesso de sua vida profissional à fé. “Foi a maior emoção. Sou uma pessoa que tem muita fé. Isso me fortalece, não me desanima e a religião para mim é muito importante”, diz.

Ainda na entrevista, o empresário afirmou enxergar "oportunidade em cima da dificuldade" e revelou o segredo dos preços baixos oferecidos por sua rede, prestes a completar 18 anos no mercado. "Só tem um jeito de vender mais barato: comprando mais barato. Vou dar um exemplo simples. Se você vai comprar 1kg de tomate no mercado é uma coisa. Se você vai no Ceasa, é bem mais barato. Agora, se você vai no cara que planta o tomate, você vai pagar mais barato ainda. Eu vou sempre na fonte e negocio direto com o dono, isso tira todos os intermediários e essa negociação sou só eu que faço", explicou ele, que está otimista com o faturamento de sua empresa em 2018: "Estamos correndo para de atingir R$ 1 bilhão. Hoje faturamos quase R$ 800 milhões".

Ao final da conversa, Mariana presenteou o Sidney Oliveira com um barbeador elétrico de 1959, para agregar à coleção de peças antigas de barbearia que ele possui.

Apresentado por Mariana Godoy, o 'Mariana Godoy Entrevista' vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo