Dono da Ultrafarma, Sidney Oliveira relembra passado de dificuldades e credita sucesso à fé: "Isso me fortalece, não me desanima e a religião para mim é muito importante"
Em sua primeira entrevista para um canal de televisão, o dono de uma das maiores redes de farmácia do país relembrou o encontro com um de seus grandes ídolos, o cantor Roberto Carlos. "Eu era apaixonado. Usava o cabelo mais ou menos igual ao dele. Eu tinha o sonho de conhecê-lo pessoalmente. Fui a um show e o filho dele, Dudu Braga, me convidou para ir ao camarim”.
Católico, Sidney comentou outro grande encontro, com o Papa Francisco e creditou o sucesso de sua vida profissional à fé. “Foi a maior emoção. Sou uma pessoa que tem muita fé. Isso me fortalece, não me desanima e a religião para mim é muito importante”, diz.
Ainda na entrevista, o empresário afirmou enxergar "oportunidade em cima da dificuldade" e revelou o segredo dos preços baixos oferecidos por sua rede, prestes a completar 18 anos no mercado. "Só tem um jeito de vender mais barato: comprando mais barato. Vou dar um exemplo simples. Se você vai comprar 1kg de tomate no mercado é uma coisa. Se você vai no Ceasa, é bem mais barato. Agora, se você vai no cara que planta o tomate, você vai pagar mais barato ainda. Eu vou sempre na fonte e negocio direto com o dono, isso tira todos os intermediários e essa negociação sou só eu que faço", explicou ele, que está otimista com o faturamento de sua empresa em 2018: "Estamos correndo para de atingir R$ 1 bilhão. Hoje faturamos quase R$ 800 milhões".
Ao final da conversa, Mariana presenteou o Sidney Oliveira com um barbeador elétrico de 1959, para agregar à coleção de peças antigas de barbearia que ele possui.
Apresentado por Mariana Godoy, o 'Mariana Godoy Entrevista' vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.
Postar um comentário