Julio & Jader se apresentam no Aparecida Sertaneja especial desta terça
A dupla, conhecida por sucessos como “Não Deixo Não”, “Prisioneiro” e “Águas”, se conheceu através de amigos em comum. Nas conversas e modas de viola viram afinidade de suas vozes. A amizade cresceu e formaram a dupla. Os dois começaram os shows em casas noturnas, festas agropecuárias e particulares e, com o tempo, conquistaram o sucesso a nível nacional.
Outra dupla que levantou a plateia foi Alex e Yvan, que cantou sucessos como “Faca que Não Corta” e “Pagode de Gado”. Com 10 anos de estrada, os dois já participaram de vários programas de expressão na televisão e fizeram uma Turnê Internacional no Japão, em 2016.
E Duany, que um dia foi dupla e hoje toca a vida artística solo, é outra estrela sertaneja do programa desta semana. Nascido em Claraval (MG), Arnaldo dos Reis Morais, o Duany, começou a cantar em 1975 com o irmão Gian, da dupla Gian e Giovani, juntos formavam a dupla Sereno e Sereninho. Em 2012, Duany seguiu carreira solo. Já em 2016 Gian, da dupla com Giovani, chamou Duany para o projeto “Dois Irmãos”. Atualmente o cantor segue cantando sozinho e, no Aparecida Sertaneja, vai cantar sucessos como “Andorinhas” e “A Gente se Enrosca”.
Ainda na lista de convidados de Mariangela Zan estão Edy Britto e Samuel.
Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.
Postar um comentário