sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Mônica Chagas entrevista o lutador Paulo "Borrachinha" no Esporte Mágico neste sábado

Crédito: Divulgação/SBT

No Esporte Mágico deste sábado, 1º de setembro, às 13h45, Mônica Chagas  entrevista com o lutador  mineiro Paulo "Borrachinha", que  já havia começado o camp, quando soube que o rival Yoel Romero não iria lutar com ele no dia 3 de novembro, em Nova York. De passagem pelo RioBorrachinha fez um treino com Edvaldo Badola, que já defendeu a seleção de boxe na olimpíada de Atenas, em 2004. O mineiro disse que não vai entrar no octonogo do Madison Square Garden até Romero se recuperar, até porque o cubano é o número 1 na categoria peso-médio. O atual queridinho de Dana White, o chefão do UFC, visa o cinturão e acredita que será o novo herói brasileiro.


O programa mostra também o “Media Day” do UFC, onde  a lutadora Jéssica Andrade fala sobre a sua próxima luta contra Karolina Kolwalkiewicz, em Dallas, no dia 8 de setembro. Foi na cidade americana, que a paranaense pediu a mão da namorada em casamento. Ela e Fernanda vão se casar no início do ano que vem. Além da "Bate-estaca", como é conhecida, Thiago dos Santos, o "Marreta" disse estar ansioso pro combate no UFC São Paulo, dia 22 de setembro. O carioca entrou no card principal, depois que o mineiro Glover Teixeira se machucou. O adversário, Jimi Manuwa, só aceitou o duelo após ter sido provocado por “Marreta”, nas redes sociais.

E a repórter  Pri Borges conversa com Maria Núbea, a judoca, que nasceu com toxoplasmose congênita,  uma doença que afeta a visão. Apesar de enxergar pouco, faz bonito no tatame. Ela treina no Instituto Reação com Geraldo Bernardes, técnico da medalhista olímpica Rafaela Silva.

Esporte Mágico todos os sábados,  às 13h45 no SBT RIO.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo