SPACE: Destaques de janeiro 2019
PREMIÈRE: O PROTETOR – HERÓI SOLITÁRIO
Terça, dia 01, às 22h30; domingo, dia 13, às 21h00 e segunda, dia 28, às 22h30
A première SPACE de janeiro é O Protetor, a cruzada épica de um homem que se depara com a dor dos inocentes… e resolve dar um jeito. Denzel Washington é um ex-agente federal que ousa dar um passo à frente para protagonizar uma violenta história de valentia e redenção, junto a Chlöe Grace Moretz, Marton Csokas, Johnny Skourtis e Vladimir Kulich.
ESTREIA: HOMEM-FORMIGA – SUPER-HERÓI SUPERPEQUENO
Segunda, dia 07, às 22h30 e domingo, dia 20 de janeiro, às 21h00
A estreia SPACE de janeiro é Homem-Formiga, a história emocionante e divertida do menor e mais persistente super-herói da saga Marvel. Com Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Judy Greer e Corey Stoll..
ESPECIAL: SEMANA LOUCA DO TUBARÃO E OUTROS ANIMAIS COMEDORES DE SERES HUMANOS
De segunda, dia 21, a sexta, dia 25, de janeiro, ao meio-dia.
Este especial não fica só debaixo d'água: agora, os peixes carnívoros com infinidade de dentes, nadadeiras triangulares dobram a aposta. Atacam bem sem olhar a quem, e onde quer que seja. E estão prontos para dividir a tela com heróis: Sharknado – Corra para o 4º, Megalodon, Mega Shark vs Kolossus, O Ataque do Tubarão de 6 Cabeças e muito mais…
Sobre o SPACE
Desde sua estreia no Brasil em 2008, o SPACE, canal do Grupo Turner Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue e grandes eventos esportivos. Tudo, reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 12 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil).
Postar um comentário