Terra da Padroeira recebe Jayne e a dupla Wilson e Soraya neste domingo
A cantora Jayne, de Paranapuã, interior de São Paulo, desde pequena queria cantar. Aos seis anos, ela começou a se apresentar em festas da região. Na adolescência, participou de bandas sertanejas. Conhecida como a "Rainha do Rodeio", por ser a primeira cantora a se apresentar em arena, ela acumula mais de 25 anos de carreira, milhares de CDs vendidos e grandes sucessos como "O Mississipi", "Preciso Ser Amada", "Você Vai Ver" e "Amigos para Sempre".
Outra atração deste domingo é a dupla Wilson e Soraya, que também tem uma longa estrada na música sertaneja. Em 2018, eles completam 27 anos de carreira com uma parceria que vem de berço. Wilson e Soraya são irmãos, parceiros e amigos ao longo dos anos, com hits como "Mais uma noite sem você", “Pra Sempre Vou te Amar” e "Total eclipse do amor".
E os também irmãos Igor e Ian, que subirão ao palco do programa, são de Goiás e referência na música sertaneja no país. A dupla começou a se apresentar a pedido do avô, em 2006, que sonhava ver os netos cantando. Hoje, Igor e Ian têm 12 anos de carreira e paixão pela música.
Fechando esse show, a dupla Lucas e Roger apresenta ao público do Terra da Padroeira o melhor do sertanejo universitário e as principais modas de viola, adquiridas em muitas experiências em barzinhos de Goiânia. Com grande carisma, simplicidade e vozes diferenciadas, os dois amigos rodam o Brasil conquistando cada vez mais fãs e encantando o público.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h.
Postar um comentário