Dr. Rey lamenta derrota nas eleições de 2018: “Faço questão de dar minha vida pelo Brasil e o Brasil não me quer”
Considerado o cirurgião plástico das celebridades, Robert Rey lamentou não ter sido eleito deputado federal nas eleições de 2018. Em entrevista a Daniela Albuquerque, o médico - que teve 13.321 votos totalizados - destacou o desejo de ainda ajudar os brasileiros, ressaltando a importância de uma base acadêmica para os representantes do Governo. “Para liderar uma nação você tem que ser formado em Ciências Políticas ou Economia, como eu. Se você elege palhaço, o Brasil vira um circo. (…) Faço questão de dar minha vida pelo Brasil e o Brasil não me quer”, disse ele, que em 2017 projetou se candidatar à Presidência da República, mas acabou desistindo.
Em sua mansão em Los Angeles (EUA), ao falar sobre o vazamento de fotos íntimas, em agosto de 2015, Rey confessou à apresentadora ter sido ele próprio quem divulgou as imagens em razão de comentários que recebia na internet. “Era sempre 'Dr. Gay'. As primeiras 100 mil vezes são engraçadas, mas 100 mil e uma já é ofensivo porque meu filho vê essas coisas. Então cansei do 'Dr. Gay' e daquele mito, e vazei as fotos. Na hora, parou. Nunca mais foi mencionado o 'Dr. Gay’, porque eles descobriram que o Dr. Rey é brasileiro de verdade”.
Pai de Robby, de 14 anos, e Sydney, de 18, o cirurgião admitiu, pela primeira vez, que já traiu a esposa, a franco-canadense Hayley Rey, com quem se casou em 2000. "Fui muito honesto com ela e pesa muito à minha alma. Me arrependo muito, mas estava muito quebrado”, desabafou, lamentando atitudes que teve na época. “Dei uma tropeçadinha e sou uma grande vergonha para os Mormons, porque eles me adotaram, mas lavei o pé do meu Jesus com as minhas lágrimas e enxuguei com meu cabelo”, disse, emocionado. “A beleza não é ser sem pecado, a beleza é ser honesto”, completou.
Aos 57 anos e em boa forma, o cirurgião compartilhou segredos de sua jovialidade. “Eu escolho ser alegre. E outra coisa: todas as dietas são erradas. Se não cresce na floresta do Brasil, não coma. Tem sal [na floresta brasileira]? Não. Não coma. Tem pão branco, tem leite? Não, não coma. Faço de conta que caí no Amazonas e tenho que sobreviver na mata. Então são frutas, verduras, carnes e ovos, só”.
No final do bate-papo, Dr. Rey ensinou uma receita caseira para um “peeling milagroso”, com apenas dois ingredientes: aspirina e limão.
A entrevista completa vai ao ar no programa 'Sensacional' desta quinta-feira (24), às 22h45, pela RedeTV!.
Postar um comentário