Fernanda Maia estreia como comentarista de futebol no Esporte Mágico neste sábado
Mônica Chagas conversa com Raoni Barcelos, o lutador do UFC mostra um outro lado quando está fora do octógono. O carioca dá aulas de luta olímpica para crianças carentes de comunidades ao entorno de Manguinhos. Os treinos acontecem na Usina de Campeões, que é do Pedro Rizzo (ex-atleta do UFC). No final de novembro, Raoni lutou com o americano Chris Gutierrez e venceu. Ele falou sobre esse evento, sobre o carinho das crianças e sobre o pai Laerte Barcelos, que é uma lenda viva no jiu-jitsu.
A repórter Marcelle Borchetta e o repórter cinematográfico Joel da Conceiçãoviajaram para Bariloche, na Argentina, para mostrar os esportes praticados durante o verão. No primeiro episódio, eles fazem um rafting no lago Steffens, que boa parte do ano está congelado. Quando as temperaturas aumentam, a água descongela, levando diversos turistas a se aventurarem nas corredeiras. Já, Pri Borges conversa com Jorge Augusto, ou simplesmente Jorginho, que abriu as portas de sua casa para mostrar os troféus, medalhas e lembranças conquistadas ao longo de mais de 20 anos de carreira no futebol de areia. Jorginho é o terceiro maior atacante da história da seleção brasileira.
E ainda, a lutadora Poliana Botelho, do MMA, fala sobre a vitória surpreendente de Amanda Nunes sobre Cris Cyborg no UFC 232, em Los Angeles. Agora a baiana de Pojuca é detentora de dois cinturões em pesos diferentes.
Esporte Mágico, às 13h45 no SBT RIO.
Postar um comentário