Animal Planet apresenta sua nova identidade visual
Nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, o Animal Planet estreia uma nova identidade visual no ar. A mudança já havia ocorrido em outubro nos Estados Unidos e Reino Unido, e agora chega aos mais de 200 países nos quais o canal está presente, atingindo 360 milhões de domicílios em todo o mundo.
O novo logo mostra a silhueta de um elefante saltando. Com isto, o canal se propõe a simbolizar sua missão de manter a alegria infantil e o fascínio pelos animais. Ele deixa a cor verde utilizada antes, substituída pelo azul celeste. Já a tipografia agora traz letras minúsculas mais arredondadas e o elefante, que já foi usado na época do lançamento do canal, volta em um formato de desenho mais plano.
2018 foi o ano de maior audiência do canal no Brasil apresentando um crescimento de audiência de 8% em relação ao ano anterior. (*)
* Kantar IBOPE Media Brasil 9&15 mercados|Target: Pessoas 25-54 anos com Pay TV| Período: 2018 vs. 2017|Horário: 19h-24h | Métrica: rat% dados de recorde: -2001 à 2018 - Kantar IBOPE Media não verifica os cálculos manuais
Postar um comentário