SBT Licensing e FRAD Calçados lançam coleção com o tema Bom Dia & Cia
O SBT Licensing e a FRAD Calçados trazem novidades para os pezinhos das crianças que acompanham o programa comandado pela apresentadora Silvia Abravanel. Com qualidade e conforto, os calçados inspirados no programa “Bom Dia e Cia” serão lançados na 23° FENOVA – Feira de Calçados de Nova Serrana, que ocorre nos dias 26, 27 e 28 de março, no Centro de Convenções de Nova Serrana, em Nova Serrana, Minas Gerais.
A coleção infantil conta com dois modelos femininos em estampas de laços e flores para bebês e crianças de até 06 anos; e um modelo masculino com destaque para os Greens: Lilo, Ringo e Otto para bebês e crianças até 06 anos. Em breve, toda a linha de calçados Bom Dia e Cia estará à venda nas melhores lojas de todo o Brasil.
Sobre SBT
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 195 milhões de telespectadores e 65 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13% em audiência na Grande São Paulo, 14% da audiência no Brasil e 30,6% do bolo publicitário do mercado de televisão aberta. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família. Fontes: Kantar IBOPE Media – MW – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Faixa 24 Horas – Jan a Jul/17 / Kantar IBOPE Monitor (29 Praças) – Dados brutos, sem desconto – Total TV aberta - Jan a Mai/17 / Atlas de Cobertura SBT.
Sobre a FRAD Calçados
Desde 1988 a FRAD produz calçados plásticos aplicando uma gestão eficaz, com foco em desenvolvimento de novas tecnologias e materiais, sempre prezando o conforto e qualidade em seus calçados. Atualmente a empresa produz em média 300 mil pares mensais, desde a linha para recém-nascidos até a linha adulto, contando aproximadamente com 100 funcionários. Com mais de 30 anos de existência e apaixonados por calçados, o grupo é marcado pela idoneidade empresarial com parceiros, colaboradores e clientes, por meio da credibilidade, qualidade e dedicação.
Postar um comentário