Record TV fecha primeiro trimestre de 2019 na vice-liderança isolada na audiência de todo o país
Além disso, a emissora apresentou um crescimento de 31% no horário nobre (das 18h à meia-noite) em comparação ao mesmo trimestre do ano passado. Na média 24 horas, a Record TV marcou média de 5,6 pontos e 15,2% de share contra 5,5 pontos da terceira colocada.
Na média todo o dia, das 7h à meia-noite, faixa com o maior investimento publicitário, a emissora registrou um aumento de 17% na audiência em relação ao primeiro trimestre de 2018 e manteve a vice-liderança com 7,322 pontos de média contra 6,5 pontos da terceira colocada. Com este índice, a Record TV também ultrapassou a média dos canais pagos, que marcaram 7,312 pontos. Foi o melhor trimestre desde 2009.
Já no horário nobre, das 18h à 0h, a emissora teve um crescimento de 31%, saltando de 7,1 pontos de média registrados em 2018, para 9,3 pontos de audiência no primeiro trimestre de 2019. A terceira colocada teve 8,3 pontos.
No PNT, na média manhã, das 7h às 11h59, a Record TV foi vice-líder isolada com 4,5 pontos de média e 16,3% de share, ante 4,4 pontos da terceira colocada.
Na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, fechou o trimestre com 7,7 pontos de média e atingiu a sua melhor média da história.










Postar um comentário