SBT completa 2 anos como a segunda emissora mais vista em São Paulo
O SBT novamente superou a concorrência na média das 24 horas e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo pelo 24º mês consecutivo. A emissora ocupa a vice-liderança desde abril de 2017.
Em março, o SBT marcou 6,3 pontos de média e a terceira colocada ficou com 5,9 pontos.
Considerando somente o mês de março, ainda na Grande São Paulo, nas 24 horas, foi o melhor desempenho do SBT desde 2006.
Nos 31 dias do mês, a emissora alcançou 16 milhões de telespectadores.
Segundo o Kantar IBOPE Media, 1 ponto de audiência em São Paulo é equivalente a 1% dos domicílios com TV, ou seja, 73.015.
· Produções próprias
Das 20 maiores audiências do SBT no mês de março, 16 são produções próprias.
1. As Aventuras de Poliana - 12,2 pontos de média
2. Programa Silvio Santos - 11,7
3. Cúmplices de um Resgate - 11,1
4. A Praça é Nossa - 10,6
5. Roda a Roda Jequiti (Seg a Sex) - 10,5
6. Roda a Roda Jequiti (Dom) - 10,3
7. Tele Sena - 9,8
8. A Garota da Moto - 9,7
9. Júnior Bake Off Brasil - 9,2
10. Programa do Ratinho - 9,1
11. Pra Ganhar é Só Rodar - 8,8
12. Eliana - 8,8
13. Esquadrão da Moda - 8,4
14. As Aventuras de Poliana (Resumo da Semana) - 8,3
15. Henry Danger - 8,2
16. Domingo Legal - 8,2
17. Programa da Maísa - 8,1
18. Cine Espetacular - 7,9
19. Tela de Sucessos - 7,8
20. SBT Brasil - 6,9
· Média 2019
Analisando a audiência em 2019, o SBT também está na vice-liderança.
Entre os meses de janeiro a março, a emissora acumula 6,2 pontos na média das 24 horas. A terceira colocada está com 5,7.
Postar um comentário