quarta-feira, 3 de abril de 2019

SBT completa 2 anos como a segunda emissora mais vista em São Paulo


O SBT novamente superou a concorrência na média das 24 horas e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo pelo 24º mês consecutivo. A emissora ocupa a vice-liderança desde abril de 2017.

Em março, o SBT marcou 6,3 pontos de média e a terceira colocada ficou com 5,9 pontos.

Considerando somente o mês de março, ainda na Grande São Paulo, nas 24 horas, foi o melhor desempenho do SBT desde 2006.

Nos 31 dias do mês, a emissora alcançou 16 milhões de telespectadores.

Segundo o Kantar IBOPE Media, 1 ponto de audiência em São Paulo é equivalente a 1% dos domicílios com TV, ou seja, 73.015.

  
·                     Produções próprias

Das 20 maiores audiências do SBT no mês de março, 16 são produções próprias.

1.   As Aventuras de Poliana - 12,2 pontos de média
2.   Programa Silvio Santos - 11,7
3.   Cúmplices de um Resgate - 11,1
4.   A Praça é Nossa - 10,6
5.   Roda a Roda Jequiti (Seg a Sex) - 10,5
6.   Roda a Roda Jequiti (Dom) - 10,3
7.   Tele Sena - 9,8
8.   A Garota da Moto - 9,7
9.   Júnior Bake Off Brasil - 9,2
10.  Programa do Ratinho - 9,1
11.  Pra Ganhar é Só Rodar - 8,8
12.  Eliana - 8,8
13.  Esquadrão da Moda - 8,4
14.  As Aventuras de Poliana (Resumo da Semana) - 8,3
15.  Henry Danger - 8,2
16.  Domingo Legal - 8,2
17.  Programa da Maísa - 8,1
18.  Cine Espetacular - 7,9
19.  Tela de Sucessos - 7,8
20.   SBT Brasil - 6,9


·                     Média 2019

Analisando a audiência em 2019, o SBT também está na vice-liderança.

Entre os meses de janeiro a março, a emissora acumula 6,2 pontos na média das 24 horas. A terceira colocada está com 5,7. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo